terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Marketing Matador

O Marketing matador

Há uns 9 anos atrás quando passei a falar que o PT estava usando as mesmas estratégias de Hitler para tomar o poder na Alemanha, alguns jornalistas muito mais inteligentes que minha pessoa fizeram a mesma associação.
Hoje, como há alguns anos, deixo o alerta, o PT tem uma equipe gigantesca envolvida com redes sociais.

Sem ninguém perceber eles (Os recrutados do PT) se infiltraram em diversas comunidades de cunho revolucionário ou esquerdista, compraram a opinião de pessoas que até outrora eram contra eles (Vide TODOS os partidos do país, que curiosamente, agora que uma nova crise se aproxima, estão mudando de lado).

Nas redes sociais eles estão nas comunidades que envolvem os mais jovens e formadores de opinião, ligados a arte e cultura.

A prisão dos mensaleiros não passa de uma carta na manga para transformar bandidos em heróis. 

Uma coisa admirável no PT é exatamente o modelo operacional imitado por Hitler, onde o marketing é um filtro, onde mentira é transformada em verdade. É a mais pura arte do capitalismo selvagem, onde vale tudo, até matar.

Se você que votou em Lula e Dilma ainda não acordou, tá na hora

No primeiro governo do PT, o Lula colocou um partidário em cada órgão fiscalizador, da Anatel à Infraero, sem falar dos ministérios da cultura e minas e energia, que passaram a encobrir números, criando estatísticas falsas.

Eike Batista foi uma das farsas apoiadas pelo governo, que só caiu por ter no meio do seu golpe, investidores estrangeiros envolvidos.

Você hoje paga tanto imposto quanto em qualquer outro governo, tem mais problemas administrativos do que nunca, já que a população cresceu e a incompetência também.
É uma constatação simples, estamos sendo governados por bandidos.

Mercado Imobiliário

Você que hoje está feliz por ter comprado um imóvel, acreditando que pagou caro, mas a lógica diz que ele vai se valorizar ainda mais, esqueceu de ler as letras pequenas no contrato.

Nosso país ruma para uma crise grave, onde bancos serão fechados e os acionistas (você classe média) e os pobres clientes, ficarão sem nada.
Se seu imóvel foi comprado em um desses bancos que irá fechar, não se alegre, outro banco tomará o lugar dele, e se a crise quebra bancos, irá quebrar você, e esse banco que sobreviveu irá tomar seu patrimônio caso você não pague sua parcela por 3 meses.

No Brasil passamos a aceitar a famigerada hipoteca (Mais uma do governo PT), um modelo americano onde o cidadão usa sua casa como garantia para pagamento de empréstimos. Quando o mercado imobiliário americano quebrou em 2008, as pessoas que tinha acabado de comprar suas casas por preços que pareciam excelentes, e um prazo de 30 anos, esqueceram-se de ler o contrato.

Os bancos venderam as hipotecas para outros bancos, e esses tinham liberdade de fazer o que bem quisessem com os clientes. Terminaram por tomar casas de MILHÕES de americanos.

Lula, que começou sua carreira como metalúrgico e logo ficou sem dedo, mas não largou o setor automobilístico, dizia na época que os patrões eram exploradores da classe. Nos anos anteriores ele já estava ligado às ideologias que odiavam os bancos e o modelo americano. 

Lula foi eleito pela primeira vez, e assumiu o Brasil em 2003, curiosamente na eleição que ele recebeu forte apoio dos bancos. Nas anteriores ele perdeu, em 1989, 1994 e 1998. Quando nessas duas ultimas, Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso foram eleitos (adivinha?) com apoio dos banqueiros.

Somos um modelo de país falido, copia de erros americanos,  acredite, a saída não está na esquerda ou na direita. A única forma de melhorar esse país é largando as bandeiras.
Se você é das artes e gosta de Che Guevara, ok. Se você é capitalista e adora bolsa de valores, ótimo. Mas se você é brasileiro, por favor, acorde... Esse país está uma bosta!

Pare de acreditar em ideais publicitários. O cara que você é fã e escreve muito bem sobre a trajetória do PT, não é nada mais que um operário pago para mentir.

O comunismo não deu certo em nenhum lugar da terra, pelo contrário, matou mais gente que as outras pragas impostas pelo capitalismo.

Não existe um modelo de governo 100%. Nota 10. Mas o Brasil é um país completamente sem rumo, sem futuro e sem liderança. Não vamos melhorar em 10 anos, 20 anos... Foram décadas ou séculos de má administração. Talvez seja culpa da nossa colonização, quando Portugal enviava todos (ladrões, bandidos, etc) que ele não queria por lá, para povoar, cá!

O que não dá é para aceitar desculpas de que estamos roubando mas fazendo, que a culpa é do governo anterior, chega. Pare de acreditar na mídia, seja ela esquerda ou de direita.
Faça você a mudança. Seja honesto, eduque seus filhos... E talvez daqui a algumas gerações a coisa mude.

Comece não votando no PT e pressionando para que ladrões sejam reconhecidos como bandidos, não heróis.   


Postar um comentário