terça-feira, 24 de abril de 2007

Yeltsin, Cho Seung-hui, papel higiênico e masturbacão

Tem horas que acredito que o único lugar no mundo que não muda é o Brasil. Nem para ruim e muito menos para melhor. Corrupção e violência são coisas que vejo desde criancinha lá em Sitio Novo.

A única mudança por aqui são os nomes dos que xingamos. Entram e saem políticos, artistas e filósofos, e a única coisa que resta é mangar deles. E eles claro, revidam como podem, roubando e negligenciando mais ainda o que já é caótico.

Um conselho de amigo: Se for a uma repartição pública ou empresa monopolista regada pelo governo (como a Telemar por exemplo), fique calmo, não reclame das filas ou da burocracia... Aquele cidadão que está lhe atendendo pode tornar sua vida pior ainda.

Não queria ser tão negativo, mas as noticias da semana não são nada divertidas:

Morreu hoje o russo que abriu as portas do capitalismo na URSS, Boris Yeltsin. Chegado a uma vodka, o senhor grisalho geriu a Rússia após o inicio das reformas começadas por Mikhail Gorbachev, outro camarada que deixou o nome na parede do planeta.

Nos EUA mais um louco saiu as ruas matando pessoas como em videogames. O Estudante Cho Seung-hui estudante da universidade de Virgínia tinha todo um histórico de quem é perigoso para o convívio social, mas sabe-se lá como essas coisas acontecem, comprou 2 armas e matou 32 pessoas.

A atriz humorista Nair Bello muda de plano no dia 30 de março, deixando o mundo menos alegre.

Policia Federal prende uma pá de engravatados, doleiros e bicheiros. No meio da quadrilha juízes e procuradores da justiça... Esse termo é até engraçado: “procuradores da justiça”.
Claro, já ta todo mundo em casa planejando a próxima viagem para Europa e qual o par de esqui a família vai comprar nesse semestre (Sol, praia e cerveja é coisa para pobre meu filho).

Para aliviar o jeito é ver imagens engraçadas e ler coisas sarcásticas:

Sheryl Crow tem um humor estranho. Andou falando que o povo americano deveria limpar a bunda só com um quadradinho de papel higiênico. Para completar ela diz que vai lançar a moda da camisa com manga removível... Na hora de limpar a boca no restaurante prontamente você limpa a boca na manga da camisa, é só tirar e colocar uma manga reserva.















Pola de coleano do Sul. Eu que quelia malta aqueles amelicanos de melda.

























Felicidade

















Agora você pode ajudar ao seu cãozinho a não morrer na pata (Nem na sua canela)

















Imagina os pais!

















Contribuindo para a campanha da Sheryl

Nenhum comentário: