domingo, 14 de novembro de 2010

Vôlei feminino: Russas (Claro!)


Não gosto de nenhum esporte cujo objeto responsável pela pontuação ou jogo é esférico. Ou seja, eu não sei/gosto de bolas. Futebol para piorar, ainda tem 22 seres masculinos (se você pensou no time de mulheres, leva pra você). Golf é coisa para ricos. Boliche não tem mais em Recife (Na minha veia Hommer Simpson, acho legal). Ping-pong, Pinball, e nerd games com bolinhas, também tô fora. Então, pra que diabos eu vou acompanhar pela TV jogos de Volei?
Aham!
Hoje, ligo a TV e tá lá, volei feminino: Brasil x Russia. (Demorou!)


Só para fazer os marmanjos pesquisarem no Google Image antes de falarem algo me recriminando, vejam o jogo no youtube ou tv a cabo, sei lá... Mas as mulheres russas são as mais lindas do mundo, e já falo isso a milhares de anos. A Milla Jovovich que o diga!

Leve em consideração que também acho os fotógrafos russos os melhores profissionais do mundo. E mesmo tendo esse conjunto perfeito, fotógrafos + modelos, não encontrei nenhuma foto que exibisse o quanto são belas as meninas do volei russo.

Cai em sites errados, que só tem fotos de garotas dessa região do mundo, onde as altas e magras devem ser mais comuns que lanchonete do MacDonalds. E antes que me implorem para revelar onde é isso, tá ai: http://theywillrockyou.blogspot.com e não esqueça do volei de praia: I Love Beach Volleyball

Ôh desgraça é isso de internet onde você tem tudo digratis. E quem acha que se perde tempo escrevendo em blog, nunca entrou no weheartit.com ou ffffound.com

E foi só falar em fotografia russa que me perdi em um site que é consumidor de todo o tempo do universo:
http://www.etoday.ru

Queria muito saber em quanto terminou o jogo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pet friends, when I have not asked for include anyone to alleviate, but soul is such a ferocious thing, that
suffer with to request in return help. I'm in a very grave position, ask Your friends, escape
they can, how much can. I will be very appreciative to You.
Perfect Money U 1557851 E 1512655 correspondence: alexxx767@gmail.com
PayPal : alexxx767@gmail.com