segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cosmic Gate a 250km/h

Não sei exatamente o que aconteceu...
Mas não tô conseguindo escutar as "horn music" de sempre...
O Anathema com toda aquela depressão dos infernos sumiu da minha playlist.
Só falta agora eu entrar em um curso de DJ. Hahah!
Se você achava que o som do seu carro era bom, se jurava que seu PA dava conta de tudo... Você nunca ouviu Cosmic Gate, tenho certeza :)

A injusta DJ Mag coloca os alemães na humilhante vigésima quarta posição. Isso deve ser panelinha dos holandeses com os americanos. A Alemanha é a melhor em carros modernosos e música eletrônica, e ponto!

Se você discordar, vai no Shopping Recife ver o BMW Z4 sDrive23i - Modelo "básicão".
(É a prova que estou ficando caquético... Admirando carros e cogitando curso de DJ, é o fim)

Tudo bem, já disse que sonho em tocar fogo em uma BMW,
mas essa ai... Essa não :)





























Para mim, esses caras são os melhores da atualidade, junto com o Above & Beyond.

Hora de destruir sua aparelhagem, toca ai...

Cosmic Gate - I Feel Wonderful (feat. Jan Johnston) (AM 2 PM Edit)


 Cosmic Gate - Body of conflict (feat Denise Rivera)


 Cosmic Gate - Under your spell (feat Aruna)


 Cosmic Gate - A Day That Fades (feat. Roxanne Emery)


 Cosmic Gate - London rain


 #

Nenhum comentário: