quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Lula e o xixi na sociedade. Quem é João da Costa?

Matéria da G1 com nosso querido presidente Luíz Inácio Mula da Sifra

Lula brincou ao citar que a extração do petróleo do pré-sal é complexa. "A minha cabeça pira cada vez que imagino que vocês descem 3 mil metros, eu fico com medo na piscina. Depois tem pedra, mais 3 mil metros de rocha, depois mais 2 mil metros de sal, por isso que a água é salgada, é por causa do pré-sal. Achei que era por causa do xixi que as pessoas fazem no domingo", brincou.

Aqui em Recife as pesquisas apontam como ganhador (hoje) o candidato João da Costa.
Eu pergunto pelo menos 10 vezes por dia a qualquer pessoa aleatóriamente quem é João da Costa.
Fazem 10 dias que comecei essa pesquisa, e até o momento nenhum cidadão, inclusive muitos eleitores do referido candidato a prefeito souberam tirar minha dúvida.



Ele é o indicado a substituto do então atual prefeito João Paulo. Ele está na frente só por ser do PT, só por ter o prefeito como padrinho político.

Quando é indagado ao povo porque irão votar nele, existe um eco de manada... E é repetido exatamento a mesma ladainha que faz parte das campanhas de marketing exibidas na TV com verba do governo.

O ponto forte do prefeito João Paulo são as moradias... É a primeira coisa que vem a cabeça do povão. Vale salientar que em seu mandato foram construídas centenas de casas.

Em governos de direita, repudiados pelo povo, eram entregues milhares de casas.
Tanto direitistas ou esquerdistas tem algo em comum nas habitações, são casas sem acabamento, sem piso e muitas vezes nem sequer pintadas.

Para cada condomínio de casas, o governo deveria construir uma escola ao lado, porque não fazem isso?

Essas pobres pessoas que são resgatadas de palafitas a beira de rios, vendem a casa nova nos primeiros meses, voltam a invadir terrenos, e o ciclo se repete. Mas porque o governo continua fazendo tudo do mesmo modo a décadas?

Povo educado não quer bolsa miséria, povo educado tira ladrões do poder, não os coloca lá.

Quem diabos é João da Costa?

Ah! E se você é um dos pouquíssimos que também é revoltado com o sistema, não pode deixar de ler isso:

E mesmo não gostando de futebol, e muito menos do Dunga, ele passou a ter meu respeito:
Postar um comentário