quinta-feira, 24 de maio de 2007

Dessa vez Lula se superou

Se existir realmente esse negócio de justice divina, esse barbudo banguelo e desdedado tá ferrado. Terão que inventor algo mais escabroso que o inferno.

Hoje em cerimônia devidamente filmada, nosso querido presidente tacou um beijo na careca de um hanseniano que acabara de ser beneficiado com a nova lei que dá uma mesada para aqueles coitados que tiveram que viver isolados em “refúgios sanitários” durante toda a vida.

Lula ficou tão emocionado que chorou. Provavelmente o motivo de sua comoção foi a caneta Montblanc que ficou com Cristiano Torres, claro, hanseniano.

Nosso amado país registra 45 mil novos casos de hanseníase todos os anos.
E depois tem gente (como eu) que fica se perguntando por que somos considerados terceiro mundo.

[Lula se curou da hanseníase a muitos anos... A doença só lhe extirpou um dedo, o cérebro e a dignidade]

4 comentários:

Let's disse...

Nossa!
estamos afiados hoje!
Eu tb não gosto dele...

Pedro Nunes disse...

Eu realmente não entendi o que foi que você viu de errado nesse ato do presidente.

Ou é simplesmente a crítica pela crítica, sem razão nenhuma além da vontade de falar mal?

Unknown disse...

É pura vontade de falar mal.
Lula é um exemplo de vida, pessoa caridosa, meiga e frufru... Eu que não presto.

Já imagino Lula na próxima campanha:
Venha cá meu querido leproso para eu chupar seu dedão do pé...

Cadê o dedo que tava aqui?

R Lima disse...

Lula é lula né? então... que podemos querer de um certo molusco..?

Isso aê ué...

Bela crítica e de sublime humor ácido.

Abraços...