domingo, 9 de setembro de 2007

The Music - Getaway

O nome da banda: The Music (Nome muito humilde)
O nome da música: Getaway



Site dos caras: http://www.myspace.com/themusic

Estava pensando em transformar o blog em coisa séria...
Mas ai revejo essas coisas do passado... O que me vem a cabeça para criar um comentário é: Du caraleo, Put a keep are you!

Agora imagina se eu ganho na megasena (sem jogar)... Vou para o Tim Festival!, ai junto com a turne do Anathema na Europa, mergulho na Grande Barreira de Corais (AU), rapel na Nova Zelândia, dormir em casa de pedra na Escócia...

Voz interior [que não ajuda muito]:
-Acorda! acorda! Deus sabe o que faz meu filho!
-Você com uma grana dessas iria ser uma mistura de Jack Bauer, Alex [Laranja Mecânica] e Cid Vicious.

Eu:
-Obrigado voz interior por me frustrar e fazer o comeback to matrix

Segunda voz interior:
-Porra nenhuma, manda essa primeira voz interior tomar no cú!
-Mano, to começando a desconfiar de tu, esse negócio de voz interior... Isso é coisa de viado!
-Essa banda ai também... Esse negócio de blog sério, posts sobre publicidade e negócios...
-Vai começar a andar de salto-alto boneca?

Eu:
-Segunda voz porra, a banda é britânica!
-Graças a seu domínio quase ditador nessa porra de cérebro eu fico me prejudicando, seja mais sensato cacete!

Nesse momento a primeira voz interior dá uma voadora na segunda e manda ela para UTI.

Primeira voz interior:
-Agora vê se volta a realidade e vai ganhar o dinheiro do leite das crianças. Continua escrevendo coisas sobre negócios, marketing, histórias bonitas... E disso que o povo gosta!

Eu:
-Graças a Deus eu não tenho tendências suicidas. Tá foda!

[Nossa! vou ficar rico agora... Nova metodologia terapêutica... Converse com você mesmo no blog]

2 comentários:

Anônimo disse...

informativo, divertido e muito atual, contemporaneo msm ;)
parabéns pelo blog o/

Let's disse...

não entendi... pra ser blog sério, não pode falar das suas angústias?