sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Por qué no te callas FHC, Lula y yo asimismo.


Lula, metalúrgico ou metaleiro? (Para metaleiro ele fica devendo um dedo)

Política é uma fonte inacabável de risos e fúria.

Hoje foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que baixou o pau (na idade dele é normal) na escolaridade do Lula.
Nem preciso falar que concordo... Na verdade, tudo que for malhando o Lula concordo, até o que não for verdade ta valendo!

O melhor foi ouvir o senador Cristovam Buarque comentando sobre a furada do FHC:

"Acho que foi infeliz. E aí há uma coisa que se parecem muito Fernando Henrique e Lula: os dois falam demais."

6 comentários:

Gigis disse...

Complicado política...nunca curti muito.A alienada que vota em branco!!kkkkkkk

Let's disse...

hj mesmo ouvi de novo aquele ditado muçulmano, allá nos deu uma boca e dois ouvidos...

Chantinon disse...

Depois de ver Alpha Dog meu filho mencionou Six Feet Under, e que todo mundo na California é maluco :)
Será?

http://chantinon.blogspot.com/2007/05/sete-palmos.html

R Lima disse...

Vc falou e disse.. falar mal do Lulla tb é meu esporte.. mesmo qdo o FHC é tb malhado.r..s.s.

Abçs,

e leia esse trecho:

Texto Retirado do recém lançado Livro – Lula É Minha Anta – do Diogo Mainard

"Lula é meu. Eu vi primeiro. Agora todo mundo quer tirar uma lasca dele. Até os jornalistas que sempre o apoiaram. Chamam-no de ignorante. Chamam-no de autoritário. Como assim? Lula tem dono. Só eu posso chamá-lo de ignorante e autoritário. O resto é roubo. Roubaram Lula de mim.

Falei tanto de Lula nos últimos anos que quase me sinto seu amigo. Tão amigo quanto Roberto Teixeira, acusado de favorecer uma empresa que fraudava as prefeituras petistas. Tão amigo quanto Mauro Dutra, acusado de desviar verbas do programa Primeiro Emprego. Tão amigo quanto Francisco Baltazar, acusado de negociar com o doleiro Toninho da Barcelona. Tão amigo quanto Paulo Okamoto, acusado de montar o esquema de arrecadação paralela do PT. Duvido que todas essas denúncias sejam verdadeiras. José Dirceu garantiu que os petistas não roubam. Ou melhor, ele garantiu que os petistas não "róbam", roubando, inadvertidamente, a língua portuguesa.

Quem melhor definiu Lula foi o próprio Lula. Ele disse: "Não fui eleito presidente por méritos pessoais ou como resultado da minha inteligência". Eu, que sempre falei mal dele, fui obrigado a aplaudir. Ele realmente não foi eleito por méritos pessoais ou como resultado de sua inteligência.

Há quem me acuse de ter motivos pessoais para amolar Lula. Bobagem. Tenho tanto interesse por Lula quanto pelo zelador do meu prédio. O motivo de minha implicância é público. Acho que os brasileiros, por falta de experiência democrática, atribuem uma importância exagerada ao presidente da República. Um presidente é só um burocrata medíocre que a gente contrata por quatro anos para desempenhar uma tarefa que nenhuma pessoa minimamente sensata estaria disposta a desempenhar. Ele não é nosso chefe: nós é que somos chefes dele..."





Texto de hoje: sEnsAçõEs...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Tânia disse...

Olha, o senador tem razão. Ambos falam demais.

Anônimo disse...

Político é assim mesmo, tem de falar lixo para aparecer nas notícias...Tipo Britney e Aguilera!