quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Paul Van Dyk vs. Rook Overman

Tá, gosto é algo igual a dente obturado, cada um teu o seu.

Recentemente tive a honra que ver, ouvir e pular ao som de um dos mestres (O Mestre) da Trance music, Paul Van Dyk. O alemão fez a Nox tremer.
Eu particularmente prefiro a fase antiga, das músicas quase poeticas e introspectivas dos anos 90, onde o PVD mandava ver no Chillout. (Tá, mas um batecum de vez em quando não mata ninguém)

Vagando por ai encontrei um ator que poderia mudar de profissão...

Olha primeiro a original

Paul Van Dyk - Binary Finary 1999


Agora o que o cara fez na guitarra

Rook Overman: "Binary-Finary"

5 comentários:

Diego. disse...

adoro guitarras... nunca mais ap]areceu por "aqui"?

abs

Let's disse...

ui, fodão da guitarra, hahahahahaha....

na real, eu prefiro, o eletrônico mesmo, hehehehehehe...

quanto ao post anterior, valeu pela lembrança!!! ela é lindaaaaa!!!

e a milla tb!

e eu adoro o trabalho da keira, me identifico muito com ela!

bjus!

Anônimo disse...

Putzz.. E eu perdi, Por..!!! pow cara faltou a Liv Tayler, Megan Fox (Transformers)

Chantinon disse...

Imature,
Eu gosto do eletrônico e da guitarra!
Inclusive eu curto muito a época da Bjork no SugarCubes, era muito mais punk! :)

Pô Bruno...
Se eu coloco Megan Fox e Liv Tayler isso aqui vai virar serviço de utilidade pública para adolescentes :)

Pedro disse...

Até custa acreditar, guitarrada fenomenal. Eu gosto de música electrónica, mas a guitarrada pela dificuldade valeu mais.

Bom post.