quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Rock Geek

Carnaval!
Bom para quem gosta…

Na MTV (Onde provavelmente só habitam 2 ou 3 funcionários nesses períodos) rola uma programação prá lá de melhorada.

Bem, acabo de descobrir que os gringos estão plagiando uma criação nacional.
Outro dia vi um clipe dessas bandas emo, deve ser uma das mais famosas, uma tal de "(Fall) Out Boy" (tive que recorrer ao Google para lembrar, ergh!), o nome do clipe/música é “The Take Over The Breaks Over”, onde um sujeito aparece trajando uma cabeça de gato.
http://www.youtube.com/watch?v=FJIbKU23Oew


A bjork, que sempre foi uma revolucionária no mundo dos clipes dessa vez se ferrou. Pensou que era a única a colocar gatos humanóides em cena, mas isso não é originário da Islândia não, e muito menos dos diretores Hollywoodianos. No clipe “Triumph of a Heart” ela troca o famoso “beijar o sapo” por “beijar o gato”. Tá, essa fase da Bjork é louca demais até para mim. Mas esse clipe é legal (Isso se você gosta da Bjork). Mesmo assim, não tem perdão – Bjork sua Xerox copiadora dos infernos!
http://www.youtube.com/watch?v=nQB9d-MMIx0


Para completar a lista, nessa enxurrada de clipes do carnaval, vi um do Weezer (Uma banda Nerd com “vocação” para marketing e conta bancária lotada de dinheiro. Os clipes deles são divertidos e bonitinhos, mas será que só isso mantém uma banda viva? Sem sexo e drogas a única banda que durou décadas foi o Rush (Hummm, será?).
O Weezer também plagiou, e tá lá o cara com cabeça de gato. (Eu só não sei qual é o clipe)

Todos esses energúmenos (Isso é nome de vegetal?) chuparam o Hello Dali (Olha lá a interpretação), uma banda pra lá de Underground do rock brasileiro. A Banda já apareceu na revista da MTV e tem um seleto grupo de fãs. E claro, o pessoal da banda tem cabeça de gato!
O som da banda sempre me lembrou Tenacious D, do escrachado Jack Black.

O Hello Dali é uma incógnita. Tem vídeos no Youtube pra lá de pauleira. Tem músicas cover do Depeche Mode, e esse negócio de fotos com cabeça de gato... Um dia desses ainda vou dar sorte de estar em São Paulo e encontrar eles tocando em algum lugar obscuro, ou badalado, afinal, nesse mundo não dá para entender nada mesmo... Quem sabe eles não serão os Pixeis tupiniquins!

Ficou curioso, vai aqui:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5005767

Ah! Você não sabe quem é Jack Black e muito menos Tenacious D?

Olha aqui:


Depois desse clipe descobri o significado de ROFLMAO:
Rolling On the Floor Laughing My Ass Off

Ainda descobri que “Island in the Sun” do Weezer é ótima para vídeo de casamento:
http://www.youtube.com/watch?v=3wPszjg_Y1Q
Postar um comentário