sábado, 28 de junho de 2008

Se eu não tivesse conhecido riquezas

James - sit down!!!


James - sit down!!!


James - sit down!!!



Sit Down - James

I sing myself to sleep
A song from the darkest hour
Secrets I can’t keep
Inside of the day
Swing from high to deep
Extremes of sweet and sour
Hope that God exists
I hope I pray

Drawn by the undertow
My life is out of control
I believe this wave will bear my weight
So let it flow

Now I’m relieved to hear
That you’ve been to some far out places
It’s hard to carry on
When you feel all alone
Now I’ve swung back down again
It’s worse than it was before
If I hadn’t seen such riches
I could live with being poor

Oh sit down
Oh sit down
Oh sit down
Sit down next to me
Sit down, sit down, sit down, sit down, down
In sympathy

Those who feel the breath of sadness
Sit down next to me
Those who find they’re touched by madness
Sit down next to me
Those who find themselves ridiculous
Sit down next to me
In love, in fear, in hate, in tears
In love, in fear, in hate, in tears
In love, in fear, in hate, in tears
In love, in fear, in hate

Down
Down

Oh sit down
Oh sit down
Oh sit down
Sit down next to me
Sit down, sit down, sit down, sit down, down
In sympathy

Oh sit down
Oh sit down
Oh sit down
Sit down next to me
Sit down, sit down, sit down, sit down, down
In sympathy

Down



Sit Down - James - Tradução

Eu canto para dormir
Uma canção para as horas mais sombrias
Não posso manter segredos
Durante o dia
Mudando de cima para baixo
Extremos de doce e azedo
Esperamos que Deus exista
Eu espero eu rezo


Escrita contra a maré
Minha vida está fora de controle
Acredito que esta onda irá suportar meu peso
Então deixo fluir

Agora estou aliviado ao ouvir
Que você foi para alguns lugares longe daqui
Isto e difícil de fazer
Quando você sente tudo sozinho
Tenho ficado para baixo novamente
É pior que antes
Se eu não tivesse conhecido riquezas
Eu poderia viver sendo pobre


Oh sente
Oh sente
Oh sente
Sente perto de mim
Sente, sente, sente, sente, baixo
Simpaticamente

Aqueles que sentem o sopro da tristeza
Sentem perto de mim
Aqueles que encontramos são tocados pela loucura
Sente perto de mim
Aqueles que se descobrem ridiculos
Sentem perto de mim
No amor, no medo, no ódio, nas lágrimas
No amor, no medo, no ódio, nas lágrimas
No amor, no medo, no ódio, nas lágrimas
No amor, no medo, no ódio

Baixo
Baixo

Oh sente
Oh sente
Oh sente
Sente perto de mim
Sente, sente, sente, sente, baixo
Simpaticamente

Oh sente
Oh sente
Oh sente
Sente perto de mim
Sente, sente, sente, sente, baixo
Simpaticamente

Oh sente




Tá, é mais uma das bandas sonoramente depressivas que eu curto...
Mas enquanto gastei muito tempo tentando de todos os modos descobrir como usar tabela ou tabless para criar "molduras" no blog (desisti), escutei maravilhas aqui na rádio do blog.
Olha só que lista escalafobética:


Editors - Smokers outside hospital
Kate Bush - The man with the child in his Eyes
Eric Clapton - Cocaine
My Blood Valentine - Don't ask why
The Stone Roses - I'm Resurrection
Pearl Jam - Last Kiss
Lenine - Paciência
Manic Street Preachers - Australia
Dave Matthews band - The Space Between
The Verve - Bitter sweet sinphony
Dido - i'm no Angel
Pearl Jam - Jeremy
tori amos - smells like teen spirit
faith no more - ashes to ashes
Ben harper - Diamond on the inside
The Gathering - In Between
Chris Cornell - Can't Change Me
Cassia Eller - Por Enquanto
Massive Atack - Unfinished Sympathy
Soundgarden - Spoonman
Catherine Wheel - Wish you were here (O melhor cover da história)
Slowdive - When the sun hits

E no meio delas, claro, tinha uma do Radiohead

Radiohead - No Surprises

2 comentários:

Sunflower disse...

adorei a lista, não consegui abrir o link lá... beijaaaaaaaaaaa

kimikkal disse...

James é bom, mas não é só depressão! E ao vivo, são bem humorados.

Radiohead é...5 estrelas.

DA lista apresentada, destaco Editors (vou falar deles dentro de dias), o Bitter Sweet sinphony dos Verve (O vídeo é mesmo inspirador), Pearl Jam, Soundgarden e MAssive Attack, estes pelas boas recordações.

Bom somm!