terça-feira, 22 de julho de 2008

Sol















Nordeste? Seca? Calor?

Fazem quase 2 meses que chove sem parar nessa terra.
Para aqueles que não me conhecem pessoalmente, e acham que minhas revoltas e amarguras aqui do blog representam um cara apreciador da noite e clima umido, vai ai uma revelação:
Eu adoro o sol!!!!
Ninguém merece viver torrando em 30 graus diáriamente...
Mas... Deus, devolva o sol... Please!

Hoje o dia começou azul e limpo... vamos ver se o clima saiu da ressaca.

Nada melhor que sarcasmo e cores alegres de um lugar escuro e úmido para animar, olha ai:

Blur - Country House


Letra: aqui
Tradução: aqui


Blur - Parklife


Letra: aqui
Tradução: aqui


Mundo louco:
Ontem passou no MTV+ Echo & the Bunnymen. Sim, isso mesmo, você ai não faz a menor idéia de quem são esses caras, por isso fiquei surpreso... Não por você, mas pela MTV mostrar algo diferente de Rihanna ou NX Zero (Eu adoro esse nome, os próprios caras sabem que são ZERO)

Echo & The Bunnymen - The Killing Moon


Letra: aqui
Tradução: aqui


Tá bom, Echo & The Bunnymen não tem nada de alegre e quente... Mas... é que aqui ainda não voltou a ter aqueles 30 graus escaldantes. E mesmo quando tudo voltar a "ferver", você não irá encontrar clipes da Ivete Sangalo por aqui... Desculpe pela decepção, você caiu no blog errado, tchau!

5 comentários:

Flávia disse...

Se há um lugar onde o clia desistiu de fazer sentido, esse lugar é Belém do Pará. Quando não se quase-morre de calor, se quase-morre afogado pela chuvarada insana que cai DIARIAMENTE.

Besitos ;)

Redd disse...

poxa, nao to gostando disso. Aqui andava fazendo o maior frio, e hoje fizeram os seus tão desejados 30ºC. E eu não gosto de sol... rss Quer trocar???

Chantinon disse...

Flah, é o mesmo que acontece aqui.

Redd,
Eu gosto de baixas temperaturas, mas humidade de 90% e chuva sem parar não dá. :) Troco na hora!

Sunflower disse...

Meu, odeio Pato Fu, odeio.

Mas gosto de Echo and The Bunnymen.

Beijaaaaa

Chantinon disse...

Deixa disso Sun, o Pato é bom! :)