sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ehrmann, NASA e XXX


"Se em um momento de rara felicidade, eu conseguisse escrever algumas poucas palavras de qualidade que pudessem suavizar os árduos caminhos da vida e trouxessem à agitação dos nossos dias um pouco de coragem, dignidade e equilíbrio, eu ficaria muito feliz"

"Contraí uma doença em De Pauw da qual jamais me curei: o idealismo"

"Meu pai fez tudo que pôde para nos mostrar o verdadeiro caminho da vida: trabalho sistemático, honra e visão do futuro"

"Para preservar a minha alma, eu escrevia todos os dias até bem tarde da noite"


Citações do cabeçudo Max Ehrmann.

Ultima coisa divertida da internet que me mandaram, TV NASA:
http://www.nasa.gov/55644main_NASATV_Windows.asx

Tem uma hora que na trilha rola os maiores sucessos do Rock and Roll setentistas...
Simplesmente fantástico!

E se você tem mais de 18 anos (Hahahahahahahahha!) e tá afim de ver um filmezinho "adulto", a bagaça é aqui.
(Se tu contar para sua mãe onde achou isso, eu te dou uma porrada seu moleque tarado)
(Dessa vez o Google vai me tirar do mundo definitivamente)

(Não acredito que misturei Max Ehrmann com NASA e XXX - Só perdôo a mim mesmo porque no vídeo da NASA aparece o Bush falando, então é tudo putaria mesmo! Coitado do Ehrmann)

Antes de terminar de escrever isso que deveria ser um post rápido... Na TV NASA começa uma mulher a cantar o hino americano e surge a famosa bandeira. Será que daqui a alguns milhares de anos ainda iremos usar bandeiras? fronteiras?

Antes de teminar... NÃO COMPRE TIM, NÃO COMPRE TIM, NÃO COMPRE TIM...

Um comentário:

Sunflower disse...

como assim o google te tira e como vc descore isso?

beijas