domingo, 23 de novembro de 2008

Cai avião da Banda Calypso

































Com os Mamonas Assassinas funcionou, mas dessa vez acho que o divino está ficando ruim de mira, ou até mal informado sobre a lista de passageiros.

Um verdadeiro desperdício.

Mas isso pode servir de alerta... Parem com esse som do inferno!

Deus, me escuta... Deixa as bandas, mata os produtores, empresários e afins!
(Não esquece os pagodeiros eim...)

Aleluia!

Ah! NÃO COMPRE TIM, TIMWEB ou qualquer produto TIM.

5 comentários:

Tia Sandra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu até pensei, mas não tive coragem de dizer.

Li ontem nos jornais, que o casal foi para a África e ela para passar o tempo, pegou o microfone do avião e começou a cantar.

Fiquei com tanta pena dos passageiros.

Acredito que se eu estivesse a bordo entraria com uma ação de dano pessoal contra a cia aérea.

Chantinon disse...

Veja como os poderosos do destino são cruéis...
Erraram o avião, mas quem sabem não serão transformados em comida de leões?

kimikkal disse...

Mamonas até tinham piada...Quem são estes Calipso?
Meter Pagodeiros num avião com destino incerto? Subscrevo!

Chantinon disse...

Kimikkal,
Calipso é um produto de marketing, música feita para vender e alienar ainda mais o povão.

Anônimo disse...

VC SAO ORDINARIOS NAO SABE O FEITIÇO VIRA CONTRA O FEITICEIRO
A BANDA CALYPSO É A MELHOR BANDA DO MUNDO E VCS SAO UM BANDO DE INVEJOSOS....