quarta-feira, 20 de outubro de 2010

As Cariocas - Cuidado!


Isso é bem coisa de maluco, mas vez por outra é bom se queimar um pouco, ou se expor ao ridículo, desde que isso não te tire um emprego, um amigo, uma pessoa que você chame de amor ou que não saia sangue.

Pois bem, eu tinha acabado de ver algo que me deixa muito feliz, gente que paga mico por falta de vergonha de ser "gente", de ter coração e é capaz de cuspir o que é bonito.

Li isso no perfil de uma menina no Orkut, e claro, não me cabe revelar nomes... (Não conheço a garota)

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você. Aquele que vire para os amigos e diga: É ela! 


"Nunca mais eu vou achar um outro amor, e nem vou procurar"


Hoje, recebi três ligações telefônicas de ex-namoradas, duas delas desliguei na maior velocidade possível sem precisar desligar na cara. Uma delas é a unica que chamo de amiga, e essa me ligou para fazer um pedido, que será atendido, e mesmo que não nos entendamos e não tenhamos visões iguais, ficamos amigos e espero que para sempre.

Se a vida é um laboratório, as cobaias parecem gostar de sofrer.

Uma dessas ex-namoradas, é a pessoa mais insistente da face da terra. No meu pé a mais de uma década. Até tentei repensar algo com ela, mas a coitada me pegou em uma fase que minha paciência é zero.

A ultima das ligações foi da garota que mais me fez pagar mico na vida. E se estou escrevendo esse post é porque ela ainda tem poder para isso. Só que a vida real não é peça de teatro ou novela. E posso parecer frágil as vezes, quem sabe até bobão. Mas no fundo, sou uma coisa em extinção, macho de verdade.

Até hoje trato mulheres como aprendi na infância/adolescência, com respeito e cordialidade. E se o mundo se tornar pior ainda, não irei mudar, eu gosto das exceções.

Mas, é vendo o tempo passando (e 11 ou 12 anos não é pouca coisa), que vejo minhas certezas e teorias se tornando verdades. É muito triste você ver uma pessoa que você já gostou sozinha no mundo.

Mulheres são os seres mais fantásticos e imprevisíveis desse mundo. Elas podem fingir de burras e rolar como cachorrinhas, mas sempre tramam e usam seu ardil.

Tenho quase uma dezena de amigos que se tornaram pessoas frias e típicos cafajestes graças a corações partidos. Meu irmão que pode até entrar nesse rol, vive me recriminando por ser um romântico e crente no ser humano. Deve ser algo sem cura.

Essa semana fiquei sabendo da separação de mais um amigo. Sua mulher, hoje intitulada EX, largou o sujeito depois de ter o cartão de credito cortado (Claro, ele quem pagava). A unica coisa que consegui dizer a ele: "Não fique amargurado, não foi você quem saiu perdendo".

Meus amigos antigos, sabem que não sou um cara típico. Não curto festinhas de pegação, não preciso fazer número ou contar nada sobre minha vida sexual. Sobrevivo muito bem na minha vida de mineirinho.  :D

Esse texto aqui também é um alerta comunitário as gatinhas com quem muitas vezes converso e indico o blog, é bom ficar sabendo, não estou a caça da próxima vitima, você não entra na minha fila se tiver 5 anos a mais ou a menos que eu. Então, sinto muito meninas que ficaram com a auto-estima elevada, mas as pessoas interessantes não estão na internet, em blogs ou twitter (prova disso sou eu, que sou feio, gordo e pobre).

E social é o caraleo! Não sou candidato a vereador!

Se você ai jovem garota que quer evitar passar a vida quebrando a cara e deitando de cama em cama, quiser um conselho desses muito úteis, lá vai...
Não acredite em novelas. Homens não correm atrás de mulheres que se fazem de difíceis. Homens de verdade não lutam por mulheres que já estão com outro, ou que tentam fazer ciúmes. Se um cara te tirou das mãos de outro, acredite, ele nunca irá confiar em você (a regra é a mesma para mulheres que tiram homens de outras). E homens podem se divertir demais com mulheres engraçadas, mas ele nunca irá te levar a sério, você é só um brinquedo.

Peço perdão a algumas amigas que se sentirão ofendidas, a alguma ex que ache que sou cruel, mas é bom lembrar, bonzinho é uma coisa, otário é outra.

(Tudo bem, a macharada vai me chamar de corno por umas duas semanas... Normal. Também falam quando sou flagrado com morenas e loiras feias, gordas e pobres)

Se eu escrevesse um livro de dicas para mulheres serem felizes, venderia demais. Só que elas só iriam comprar quando já estivessem com 40 anos, ai é tarde demais.

Hahahaha!


4 comentários:

Grace disse...

Ohnnnnn, hihihi!
Olha só, depois de ter "apanhado" bastante depois de certas relações esquizofrências que já tive (muito poucas, mas dolorosas... ¬¬ ), te digo que é isso mesmo, mulher nenhuma tem que ficar plantada se fazendo de otária esperando que um dia um príncipe vai te levar embora para seu castelo! (hum... acho que sinto falta dos desenhos que eu via na infância...)
xD

Chantinon disse...

Mas Grace, tá fácil achar princesa também não. E beijar sapa no máximo dá sapinho... Hahah!

Suaninha disse...

"Esse texto aqui também é um alerta comunitário as gatinhas com quem muitas vezes converso e indico o blog, é bom ficar sabendo, não estou a caça da próxima vitima, você não entra na minha fila se tiver 5 anos a mais ou a menos que eu. Então, sinto muito meninas que ficaram com a auto-estima elevada, mas as pessoas interessantes não estão na internet, em blogs ou twitter (prova disso sou eu, que sou feio, gordo e pobre)."

definitivamente, acabou com a chance de todas as minhas amigas! kkk...

Chantinon disse...

Suany,
Te juro que me arrependi desse texto :)
Principalmente dessa parte. Mas ai já era... Agora todas ficaram sabendo que sou pobre, gordo e feio.
Para completar posso dizer que tenho o charme do Machete!
Hahahaahhahaahhaah!