sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Isso é pra você



Quem me conhece há muito tempo sabe que faço parte do time dos chatos. Gente que quer um mundo melhor, justiça (de verdade), pessoas felizes, blablablá...
Mas santo ou mártire é outro, eu não.
Se tem uma coisa que fiz muito na vida e me arrependo é ter dirigido por muito tempo como um piloto de corrida.
Por disciplina, poucas vezes dirigi depois de beber (e quem também me conhece sabe que raramente bebo), mesmo assim, em todas essas raras vezes fiz besteira. Por sorte estou aqui para relatar, mas na época me achava imbátivel, hoje sei que sou apenas um cara de sorte.

Achei o post Teste | Everybody hurts do Update or Die! bem legal, e trás o vídeo com uma coletânia de propagandas do TAC (Transport Accident Comission) da Austrália. A Austrália é um laboratório, tudo que existe de pior e melhor da sociedade globalizada está lá. É um grande conflito, mas eu sempre vejo as ações da polícia de lá gerando resultados, e o melhor, recebendo o apoio da sociedade. Se o vídeo funciona? Os acidentes por drogas e álcool lá caíram pela metade.

Nenhum comentário: