quinta-feira, 21 de julho de 2005

Anathema - Temporary Peace
























Paz temporária

No fundo do coração o silencio
Olhando longe sobre o oceano
As ondas a quebrar
Lembranças quase esquecidas
no fundo desde momento
Sorrisos flutuam sobre a brisa
levantando e caindo agonizando dentro de mim
E eu juro, eu nunca conhecerei o talvez
Em todo este tempo, tudo que eu tenho dentro é aquilo que não posso ver
eu juro, eu nunca conhecerei o talvez
Todas as ondas quebrando, todas elas ferindo dentro de mim
Além desde belo horizonte
Repousa um sonho para você e eu
Esta cena tranqüila será congelada pelos rumores dos céus
Mas existe uma tempestade se aproximando
Vozes choram ao vento
Esta serenata está aumentando o frio cortante, minha alma está tentando cantar
E existem muitos, muitos pensamentos
Quando eu tentava seguir para o sono
Mas com você eu começo a sentir um pouco de paz temporária
Existe um movimento vindo e indo.

-------------------------------------------------------------------------------

Temporary Peace

Deep inside the silence
Staring out upon the sea
The waves washing over
Half forgotten memories
Deep within the moment
Laughter floats upon the breeze
Rising and falling dying down within me
And I swear I never knew how it could be
And all this time all I had inside was what I couldn't see
I swear I never knew how it could be
All the waves washing over all that hurts inside of me
Beyond this beautiful horizon
Lies a dream for you and I
This tranquil scene is still unbroken by the rumors in the sky
But there's a storm closing in
Voices crying on the wind
This serenade is growing colder breaks my soul that tries to sing
And there's so many, many thoughts
When I try to go to sleep
But with you I start to feel a sort of temporary peace
There's a drift in and out

Nenhum comentário: