segunda-feira, 3 de abril de 2006

Dominação do mundo!

Opa! Opa!

Dominação do mundo!

domingo, 2 de abril de 2006... 23:26h

Com 3 copos de Santa Felicidade na cabeça, dona increnca teclando aqui do meu lado mais algumas centenas de caracteres para o seu primeiro software, que já vai em meses de luta.
Eu, querendo ir dormir, mas esperando a madame. Pois é, mundo moderno, o macho agora espera a fêmea.
Ao som de The Gathering no DVD A sound Relief, que foi trocado pelo disco Sleepy Buildings que tem muito mais sentimento, especialmente a música In motion II.

Sei que estou semi-bebado, com sono, mas ainda dá para teclar, e ainda tenho consciência suficiente para revoltar-me com o domínio dos poderosos.

Um dos foruns que assino na internet deixou de ser independente, como acho que todo forum deveria ser. OK, um admistrador que bloqueie os chatos de plantão é bem vindo, mas o problema que quem está quase sendo bloqueado sou eu.

A velha briga AMD x INTEL.
O poder é foda. A mística do pequeno contra o grande é cada dia mais rára. Mas tento me manter neutro, diferente do forum que menciono, que cada dia esta mais INTEL.
O poder maudito, que faz pessoas inteligentes e com coração técnico escrever baboseiras e matérias inteiras dizendo o que não é para ser dito.

A ultima moda é falar dos novos processadores INTEL, quer dizer, FUTUROS processadores, já que quem viu os bichos funcionando ficou cego ou entrou para os “ “Arquivos X “.

Sempre é assim, o poder do dinheiro, essa peça chave do capitalismo faz homens brilhantes como o Steve Jobs acordarem e dormirem sobre a mira dos acionistas. Figuras brilhantes, mas que com a pressão por resultados terminam pirando e cedendo. Ôh regrinha maldita.

Deixa eu aqui, curtindo a Anneke....

Nesse momento vejo que o The Gathering irá fazer parte do Rock In Rio Lisboa 2006.
Para completar o momento stressante, o site é totalmente português, no mais puro sentido:
http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/programacao.html?lang=pt

Mais uma vez, escrevendo para mim mesmo! :P

Nenhum comentário: