terça-feira, 26 de setembro de 2006

A Rush Of Blood To The Head












A Rush Of Blood To The Head

He said I'm going to buy this place and burn it down
I'm going to put it six feet underground
He said I'm going to buy this place and see it fall
Stand here beside me baby in the crumbling walls
Oh I'm going to buy this place and start a fire
Stand here until I fill all your heart's desires
Because I'm going to buy this place and see it burn
Do back the things it did to you in return

Ah, ah, ah
He said Oh I'm going to buy a gun and start a war
If you can tell me something worth fighting for
Oh and I'm going to buy this place, that's what I said
Blame it upon a rush of blood to the head to the head

(And) honey
All the movements you're starting to make
See me crumble and fall on my face
And I know the mistakes that I made
See it all disappear without a trace
And they call as they beckon you on
They said start as you mean to go on
Start as you mean to go on

He said I'm going to buy this place and see it go
Stand here beside my baby watch the orange glow
Some'll laugh and some just sit and cry
But you just sit down there and you wonder why
So I'm going to buy a gun and start a war
If you can tell me something worth fighting for
And I'm going to buy this place, that's what I said
Blame it upon a rush of blood to the head

And honey
All the movements you're starting to make
See me crumble and fall on my face
And I know the mistakes that I made
See it all disappear without a trace
And they call as they beckon you on
They said start as you mean to go on
As you mean to go on, as you mean to go on

So meet me by the bridge, meet me by the lane
When am I going to see that pretty face again
Meet me on the road, meet me where I said
Blame it all upon
A rush of blood to the head





O sangue subiu a cabeça

Ele disse: Vou comprar esse lugar e queimá-lo
Vou coloca-lo a sete palmos abaixo do chão
Ele disse: Vou comprar este lugar e vê-lo cair
Fique aqui atrás de mim perto das paredes caindo

Oh, Vou compra este lugar e começar um incêndio
Fique aqui até até que eu preencha todos os seus desejos do coração
Porque vou comprar este lugar e vê-lo queimar
Dê o troco das coisas que ele te fez

Ele disse: Oh, vou comprar uma arma e começar uma guerra
Se você puder me dizer alguma coisa por qual valha a pena lutar
Oh, e vou comprar este lugar, é o que eu disse
Culpe o sangue que me subiu à cabeça

Querida
Todos os movimentos que você está começando a fazer
Veja-me esfarelando e caindo na minha face
E eu sei os erros que cometi
Vejo isso tudo desaparecer sem deixar traços
E eles chamam como eles chamam você a continuar
Eles disseram: comece como você quiser
Comece como você quiser

Ele disse: Vou comprar este lugar e vê-lo ir
Espere aqui ao meu lado, baby, e veja o laranja brilhar
Alguns vão rir e alguns só vão sentar e chorar
Mas você só vai se sentar aí e pensar o porquê
Então vou comprar uma arma
e começar um guerra
Se você puder me dizer alguma coisa por qual valha a pena lutar
Vou comprar este lugar,
é o que eu disse
Culpe o sangue que me subiu à cabeça

Querida,
Todos os movimentos que você está começando
Veja-me esfarelar e cair, na minha face
E eu sei os erros que cometi
Vejo isso tudo desaparecer sem deixar traços
E eles chamam como eles chama você a continuar
Eles disseram: comece como você quiser
Comece como você quiser, comece como você quiser

Então me encontre pela ponte, encontre-me pela vereda
Quando vou ver aquele lindo rosto de novo?
Encontre-me na estrada, encontre-me onde eu disse
Culpe o sangue que me subiu à cabeça.


Essa música faz parte da trilha sonora do seriado "A sete palmos". É o seriado mais tocante que já vi, ficando só atrás de Twin Peaks (Tocante nem sempre quer dizer sentimental). O seriado mostra a rotina de uma família muito especial, donos de uma funerária em Los Angeles. Não é o tipo de diversão para todos... As sequências de histórias começam sempre com alguém morrendo. Drogas e homosexualidade são encarados de uma forma desprovida de farsa. Para os falsos, e um ótimo momento de criticar a tela da TV, falar que o mundo é dominado por bichas, drogados e tarados. Mas se você tiver coragem de ver dentro dos personagens, notará que o mundo seria melhor se todos os drogados, bichas e tarados fossem tão humanos e sensíveis.

A trilha sonora ainda tem Radiohead, Nina Simone, Stereo Mc's, Lamb... e tem uma dessas músicas que parecem estupidas, mas para um suicida basta para colocar os planos em pratica:
Let's Go Out Tonight - Craig Armstrong (feat. Paul Buchanan).

Nenhum comentário: