quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Cicarelli, Chávez, iPhone e pinto pequeno!

Nos dias de hoje é difícil não se envolver em papos fúteis ou polêmicos, coisa que em minha opinião só são polêmicos porque o ser humano é uma montanha de mentira, e tudo pela justa causa da sociedade perfeita.

Graças aos devaneios (devaneios nada, na “Vera” mesmo) da Cicarelli e seu namorado berinjeludo ficamos 1 dia sem Youtube. Isso não muda a vida de ninguém, e nem tão pouco merece ser noticiado, mas o “q” da questão é a tal liberdade dos meios de informação. Claro que vídeo de sexo na praia não tem lá muita informação pratica, mas o ato do ministério público fechar as portas de um serviço online graças à vontade da protagonista do fuck-fuck (ou seria splash-splash?) é que me deixa de cabelo em pé.
A dona Cicarelli a meu ver pode realizar seus atos até na Avenida Paulista ás 18:00h, e isso nada me chocará, já que o ato de copulação é mais velho que telefone de disco.
Se você que está lendo ficou chocado, vou lhe dá uma triste noticia – Sua mãe foi comida – Isso mesmo! Seu pai realizou o ato da vida na pobrezinha, mas fique calmo(a), a minha mamãe também passou pelo mesmo, e se você tem uma filha, prepare-se para ficar sem dormir – Sua filha também já foi ou será comida!

O Brasil depois de ter se livrado dos homens de verde, agora volta a viver sobre a sombra de uma nova ditadura. Não foram poucas as tentativas no ultimo mandato de Lula em calar a boca da imprensa. Tudo sempre muito bem disfarçado de vovozinha, mas hoje em dia lobo mal não engana mais ninguém, afinal, as meninas hoje dão até na praia.

Começamos a imitar a China, que saiu do socialismo maluco, para o capitalismo selvagem. Tudo erguido em cima do trabalho escravo e rigor punitivo que faria a Cicarelli parar de transar até o fim da vida.

Nossa vizinha Venezuela coloca-se como a nova Cuba. Em cima de um mandato conseguido com muito populismo, Chávez, amigão de Lula, agora vai reescrever a constituição de cunho próprio, e vai mandar todo o investimento estrangeiro e até venezuelano para aquela mulher que se diz de vida fácil.

Vários autores já escreveram que país pobre com petróleo rico é a combinação ideal para um palco Dantesco. O engraçado é que o principal cliente do óleo de Chávez são os EUA. Mas ele já negocia com a China, e isso deve tirar dos americanos uma das suas ultimas fontes de petróleo. Não é difícil imaginar um Chávez deposto ou assassinado...
Mas será que isso acontece antes dele conseguir unir forças com a China, Cuba e quem sabe Brasil?

Mas vamos a mais futilidade... A Apple acaba de lançar o iPhone, um iPod com celular, mas o brinquedinho não é só música e blá blá blá... Tem vídeo, touch scream, wifi, browser, e um rio de tranqueiras. Segundo Freud essa luta do homem em busca de mais poder e mais objetos que o diferencie do resto do mundo é causado por ímpeto sexual mal resolvido ou simplesmente por baixa estima masculina gerada por seu fracasso sexual. Acompanhando Freud então podemos imaginar que Chávez tem um pinto pequeno, eu particularmente começo ficar assustado, já que adoraria ter um desses iPhone...
Agora, Freud diria que a Cicarelli tem um tremendo pauzão.



















Chávez: _ O meu é isso aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem com relação às cenas de sexo. Se Rita Cadillac , Gretchen podem dar umazinha e ganhar um montão de grana ! Porque tem que ser diferente com nossa amiga Cicarelli? Afinal ela quer garantir seu lugar ao Sol . Processar o YouTube foi sua ultima cartada de garantir um dim dim extra, isso porque seu ultimo plano com o Fenômeno não foi bem sucedido! Pois o mesmo prefere ser conhecido como “Gordinho” do que ser reconhecido como “Corninho”. Pra falar a verdade, acredito eu que ela foi que produziu o próprio filme digno de pornochanchada brasileira afim de garantir a grana que não ganhou com o ultimo marido.
Bem! Quanto ao Iphone eu quero um também! Quanto ao tamanho do pinto, só tenho uma coisa a dizer!É que a frase mentirosa que as mulheres não se cansam de falar “tamanho não é documento o importante e prazer proporcionado” BESTEIRA elas querem mesmo é o TITANIC meu irmão!! Isso é desculpa de mulher de japonês!

Alexandre disse...

Mais uma forma de se proover uai, que nem a Karina Bachi e seu amor pelo baixinho da Kaiser.