domingo, 20 de maio de 2007

Saudades dos tempos...


Terminei caindo em mais um blog interessante, falando exatamente o que eu penso.

Deixei esse comentário lá:

Nasci em 1972, e pode ficar sabendo que foi um ótimo ano para nascer. Ainda criança escutei Kate Bush, Rush e Led Zepelim. Já na casa dos 20, plenos anos 1990 o som era incrível... Lixo sempre existiu, mas os 90 foram o céu na terra. Rádios bregas tocavam Nirvana, o povo nas ruas escutava trip hop e nem sabiam que isso era cult. Para quem é apaixonado por música, pode ter certeza, estamos vivendo um inferno astral... Não por falta do que seja maravilhoso, mas por ser obrigado a viver nesse mainstream alienado e anticultural.

2 comentários:

Marcia Moraes disse...

Menino!!

Eu sou os tais Zoios Negros é?

Obrigada pela citação e pelo post no texto sobre as eReções na França! ;)

Em relação a cafuné, não é so nos pivetes não! Tem que ser em todo mundo! O mundo precisa de cafuné (minha versão do FREE HUGS!)!

Podemos declarar dias e dias de Cafunés!!

Beijo grande!

Marcinha

ps. n consegui postar no texto certo :D

Let's disse...

hum, legal o under byen... mas não diria que é concorrência... tão mais pra discípulos.... e senti falta das melodias genias, que só o islandesa pode fazer...
e não mexe comigo que eu tô em crise, hein?
hahahaha...
bjus!