quinta-feira, 5 de julho de 2007

Deus, me devolva o rock!

Tá bom, se eu tivesse 14 anos de idade hoje eu não ficaria reclamando...
Iria gostar de algum som podreira e tá tudo bem!
MAS EU TINHA 14 EM 1986!!!!!

Eu vivi os anos 90!
E nem sabia que o mundo iria piorar tanto culturalmente.

Que saudade da Soparia no Pina (Na época que ainda tinha esgoto a céu aberto).
Eram as ruas londrinas de Recife.

Conhecia as lojas de discos que ficavam em prédios macabros no centro.
Faz tão pouco tempo, mas tatuagem, pierging e boyzinhos de roubas estranhas eram coisas de um pessoal marginalizado... No fundo eram grandes poetas e pessoas sensíveis...
Agora são as figuras que representam mais dinheiro para o analista, mais trabalho para a polícia e mais som ruim na MTV.

Claro que nos 90 existia lixo. Mas éramos felizes e não sabíamos.
José Roberto Mahr, cadê você?????

Olha ai o que rolava:



The Breeders - CannonBall
Postar um comentário