quinta-feira, 5 de julho de 2007

Deus, me devolva o rock!

Tá bom, se eu tivesse 14 anos de idade hoje eu não ficaria reclamando...
Iria gostar de algum som podreira e tá tudo bem!
MAS EU TINHA 14 EM 1986!!!!!

Eu vivi os anos 90!
E nem sabia que o mundo iria piorar tanto culturalmente.

Que saudade da Soparia no Pina (Na época que ainda tinha esgoto a céu aberto).
Eram as ruas londrinas de Recife.

Conhecia as lojas de discos que ficavam em prédios macabros no centro.
Faz tão pouco tempo, mas tatuagem, pierging e boyzinhos de roubas estranhas eram coisas de um pessoal marginalizado... No fundo eram grandes poetas e pessoas sensíveis...
Agora são as figuras que representam mais dinheiro para o analista, mais trabalho para a polícia e mais som ruim na MTV.

Claro que nos 90 existia lixo. Mas éramos felizes e não sabíamos.
José Roberto Mahr, cadê você?????

Olha ai o que rolava:



The Breeders - CannonBall

5 comentários:

Anônimo disse...

eu deveria ter vivido o passado com mais intensidade!

Let's disse...

muito bom, hein? já conhecia a música, mas não sabia de quem era!!
bjus!

R Lima disse...

Qt saudade desse tempo... e parece que foi ontem!!!





Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Unknown disse...

hahahha...

eu sou de recife... mas eu tinha 14 anos 1998 O.o!!!

Nunca ouvi música boa de verdade rsrsr

Ana - www.ocioquasecriativo.zip.net

Anônimo disse...

Digamos que eu não seja tão anos 90 asim, ra beeeem maisn ovinha. mas as coisas realmente têm mudado. E pra pior.. Mas acredito na reivenção. Assim ocmo a moda vai e vem, talvez a música tome o mesmo rumo um dia.. eu espero...
abçs!