sábado, 7 de julho de 2007

07 / 07 / 07



















Faltam poucos minutos para o dia terminar, mas um dia tão especial assim será difícil de esquecer: 07/07/07.
Especial?
Para mim qualquer dia é especial se eu conseguir terminar ele :)

Sem filosofia barata, o dia hoje foi o mais normal de todos. Choveu quase sem parar o dia inteiro.
Isso quer dizer que um belo passeio que byke agendado para amanhã será cancelado.

Mas o dia hoje foi de música também....

Consegui escutar o novo disco do Smashing Pumpkins que vazou na net... É porrada nos ouvidos!
Um som muito legal, pesado como poucas vezes o SP foi. Esse eu quero o original na prateleira.

Junto veio outra leva de coisas legais do passado como The Breeders, The Stone Roses, My Bloody Valentine.... E coisas que nunca tinha ouvido como Editors, The Sunshine Underground, The Shins e a que eu mais gostei, para não falar me apaixonei: If These Trees Could Talk.

Mesmo com chuva, qualquer dia que eu chegue as 00:00h respirando para mim é especial.

[United States uma das músicas do Zeitgeist, do Smashing Pumpkins... E assim termina o dia]

Um comentário:

R Lima disse...

Fiz um post ontem sobre o LIVE EARTH mas estimulei a pensar em outra conotação.. passa por lá..

E é certo.. com música ou música temos muito o que fazer.



Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...