sexta-feira, 27 de julho de 2007

Revolta!

Wish You Were Here

Para quem não sabe, Recife é um grande pólo cultural desde sua fundação. Porém, uma pá de lesos e outros gananciosos teimam em tornar o mundo um lugar mais idiota.

Em breve a banda alemã Scorpions fará show por aqui.
Scorpions? Vai se fuder!
Se é para mandar velhinhos caindo os dentes, manda o AC/DC. Que tal o Pink Floyd, ou melhor, Rush. Ah! não tem público... Não tem um cacete! Seu bando de produtores idiotas e babacas!

Eu até iria ver os caquéticos do Scorpions, mas prefiro ficar em casa escutando P•U•L•S•E que live mesmo só se eu entrar pelo DVD.

Isso mesmo seus idiotas, mais forró eletronizado, pagode, bundas e banhas para o povo. Depois não reclamem de moleques esfregando um 38 na sua cara no sinal de transito, afinal, vocês fazem parte dessa marginalização.

Ah! Aproveitando...
A obra de transposição do Rio São Francisco está mais uma vez em uma pequena coluna no jornal, claro, roubo nas licitações... Os cretinos do PT deveriam assistir Uma Verdade Inconveniente do Al Gore, é marketing político sim, mas tudo ali é verdade... Meus netos não verão o rio, nem o São Francisco, nem o de Janeiro, tudo vai virar deserto.

Puta que pariu! Pulse é do cacete!

Pronto, voltei ao normal [Babaca conformado=ON]

PS:
[Babaca conformado=OFF]

Enquanto escrevia já estava com as lágrimas preparadas [Emo é teu pai] por escurar Wish You Were Here com toda aquela galera cantando... Entra Comfortably Numb, e vejo a votação sobre o documentário do Al Gore no site Adoro Cinema. INCRÍVEL, é o filme mais votado e comentado que vi até agora. Mais uma vez me pergunto... Tanta gente boa nesse mundo, tantos de nós preocupados, todos formadores de opiniões, todos tem um QI maior que de uma pedra, e o que porra estamos esperando? Vamos deixar tudo ser pilhado, pessoas morrendo, sofrimento e dor na nossa frente todos os dias, e não fazemos nada.
[Babaca conformado=ON]

Postar um comentário