quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Garbage

Hahahah! Quem nunca passou por isso?
[Sabe aquelas músicas que fazem você ganhar pontos na carteira? Pois eh!]


Garbage - Special

ESPECIAL

Estou vivendo sem você,
Sei tudo sobre você.
Eu lhe derrubei no chão,
Amaldiçoei você por toda cidade.

Eu costumava lhe adorar.
Não pude lhe controlar.
Não havia nada que eu não pudesse fazer
Pra me manter perto de você.

Você tem algo a dizer?
Uma idéia própria?
Pensei que você fosse especial.
Achei que você deveria saber.
Mas perdi toda a paciência,
Eu não me importo mais...
Eu...
Eu...

Você tem algo a dizer?
Uma idéia própria?
Pensei que você fosse especial.
Achei que você deveria saber.

Eu costumava lhe divertir,
Mas eu sabia que eu lhe perderia.
Agora você está aqui e implorando por uma chance,
Mas de jeito nenhum eu lhe aceitaria novamente.

Você tem algo a dizer?
Uma idéia própria?
Pensei que você fosse especial.
Achei que você deveria saber.
Mas perdi toda a paciência,
Esgotei todos meus comentários,
Estou cansada da violência.
Eu não consigo importar mais...

Estou procurando uma novidade...
Estou procurando uma novidade...
Estou procurando uma novidade...
Estou procurando uma novidade.

Você era o assunto da cidade.
Você era o assunto da cidade.
Você era o assunto da cidade.
Você era o assunto da cidade.

Pensei que você fosse especial.
Pensei que você fosse especial.
Pensei que você fosse especial.
Pensei que você fosse especial.

Um comentário:

R Lima disse...

O Caos tb de música.. isso sim é sintonia!!!!



O AveSSo convida a ler e ouvir um novo texto.



Texto de hoje: Eu tenho as mãos atadas sem ação...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...


Link para Baixar e Ouvir a Música:
http://www.4shared.com/file/17796880/ab436ac0/Zelia_Duncan_e_Frejat_-_Maos_Atadas.html