segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Você também morre com tudo isso!

Todos os países que progrediram depois da segunda Guerra mundial tiveram como base 3 pilares de sustentação: Educação, saúde e governança administrativa profissional.
No Brasil os setores que mais roubam são: Educação, saúde, infra-estrutura (Construção, telecomunicações, transporte...) e energia.

Tem os roubos que são difíceis para a classe média e alta tomarem consciência, como o que vem ocorrendo com os hospitais. A TV consegue sensibilizar as pessoas mostrando uma pobre coitada que previu a própria morte, mas depois de mudar o canal e ver alguma propaganda de cerveja, aquela pobre mulher já é passado.

Ninguém nunca se indaga o por quê da Petrobras investir tanto em propaganda. [Me diga um só dia que você não viu pelo menos uma chamada publicitária da BR?]. Para que investir em publicidade se a Petrobras é um monopólio? Uma empresa que não têm concorrentes e ainda é fonte de manipulação do governo, não precisaria de um centavo de investimento para gerar lucro. Você sabia que a única empresa que refina petróleo no Brasil é a Petrobrás?
Isso quer dizer que mesmo abastecendo em um posto Shell, Esso ou Texaco o combustível vem sempre do mesmo ponto, a Petrobrás.
E você nacionalista achava que essa empresa era uma fonte de orgulho nacional... Hahahah!

Você ai riquinho, deixou cair uma quase lagrima pela mulher que morreu do coração, fique sabendo que isso só apareceu na TV devido a greve ser algo que dá IBOP. Mesmo sem greves os hospitais e escolas de todo o país são um lixo. Lixo na estrutura física e lixo no quadro de pessoal. O problema não é só salário baixo [que é muito baixo mesmo], o que destrói o funcionalismo público é sua mentalidade funcional.

Todos querem um emprego seguro e que dê mil direitos. Mas médicos que se doam, que amam o que fazem pelo jeito só em filmes [Me desculpem os poucos que se salvam disso, sei que existem].
Existem 2 tipos de eleitores de Lula: Os que acreditam nele e os que se beneficiam com ele.
Tenho pena do primeiro grupo, são esses que vivem [com ou sem greve] sem hospitais e escolas. O segundo grupo é formado por aqueles que são tão alienados quando os primeiros, mas se acham espertos... Deveriam lembrar que tudo isso é culpa deles. Que também podem levar um tiro no sinal de transito ou em algum tempo ver o país mergulhado em uma total guerra social.

Odeio os militares, suas atitudes e a repressão, mas de que adianta poder gritar o que pensa se essa corja de marginais continua no poder?

[Vou para de assistir 24 horas, esse meu lado militarizado está crescendo...]

Lula e sua corja no paredão...
Ah! coloca ai na fila o Fernandinho Beira Mar e o Marcola, só para dar exemplo.
Uns 5 ou 6 repórteres apoiadores desse regime vermelho e mais uns 4 intelectuais...
FOGO!!!






















Fidel: Compañero Chavez, era disso que eu precisava!
Chavez: Si mi general! Lula me disse lá mesma coisita!

6 comentários:

Let's disse...

ás vezes eu penso que o Lula é como aquele seu colega de quarto, que diz que vai fazer e acontecer, tu acha ele super divertido com suas piadas e analogias da roça...... mas no fim ele só bebe, e faz festa junina... enquanto a louça ainda tá acumulando na pia... ou então aquela porta que precisa de conserto... continua sem conserto...

Anônimo disse...

Oxalá que Lula aprenda com esses dois Grandes Homens:Fidel e Chavez para que o imenso Brasil seja a Terra Prometida!

Passem muito bem

JC

Chantinon disse...

JC?
Pronto! Agora o PT já chegou até no céu...
E eu que achava que JC era o primeiro anarquista revolucionário e roqueiro da história.
:(

Anônimo disse...

Acho tão bonitas as opiniões.
Mas acho tão tristes as opiniões quase ofensivas.
Concordo e discordo com tudo que disseram.
"Vejamos tudo com bons olhos, mesmo que precisemos castigar, castigamos como pais ou irmãos queridos", "conservai os olhos no horizonte e seu intelecto se expandirá".
Abraços e "bons fúidos" para vocês.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Chantinon disse...

Estou ficando louco ou isso aqui virou psicodelia?