domingo, 26 de agosto de 2007

O Elevador da Morte

Mais um dos filmes que levei anos para pegar na prateleira da locadora.
Como na capa do DVD aparece a Naomi Watts, fiquei com receio que fosse mais um daqueles filmes ruins que pensam que são bons.
Mas meu filho fez o seguinte comentário sobre um trecho que havia visto:

O elevador está lotado de mulheres grávidas, e no meio ao desespero e trabalho de parto coletivo, o elevador começa a ficar quente, e elas (as grávidas) começam a reclamar do calor...
A cena é cortada e surge uma chapa quente fritando frangos...

Meu amigo, depois de uma descrição dessas, me abracei com o DVD e nem Rambo tomaria ele das minhas mãos.

O filme é puro trash!
Daqueles nonsense... Tem tiradas impagáveis. O que acho mais legal nesse tipo de filme é a interpretação dos atores... Mesmo quando acontece a coisa mais absurda do mundo, eles agem como se aquilo fosse o mesmo que tomar um sorvete de casquinho.

Nota 10. (Para quem gosta de trash é claro :)
Um dica para quem quer fazer o valor de uma locação render mais 50% de diversão: VEJA OS EXTRAS ou TRAILERS.

Nos trailers de “O Elevador da Morte” encontrei o próximo Trash da minha lista: Missão Quase Impossível. E ainda aumentei minha lista mental de celebridades internacionalmente desconhecidas: Mirko Cro-Cop Filipovic, herói do filme “Ultimate Force” e campeão de Ultimate Fight [Mais alguém achou essa luta estranha?]. No trailer da para notar que em todo o filme o protagonista tem pesados diálogos: Yeh!, Vou matar você, MotherFucker, Son of a bitch!, You bastard!, Holy Shit!...

[Esse ultimo filme ai deixe para assistir se depois do apocalipse só restar você no planeta mais um aparelho desses de DVD portátil com tela. Eu pessoalmente largaria essa merda e iria a pé até a China vê se não sobrou uma oriental para repovoarmos a terra, seria mais produtivo!]

Nenhum comentário: