sexta-feira, 31 de agosto de 2007

MTV

Wow!
O visual do site da MTV Americana é a prova de que arte e bom gosto também combinam com Web. Já ouve um tempo em que os melhores desenhistas do planeta (Na minha opinião) eram os brasileiros e os espanhóis. Os ibéricos parecem continuar no ranking, mas nas terras que Cabral pisou estamos ficando para trás.



O background do site é preenchido por imagens de diversos artistas. O pessoal da MTV chamou esse fundo de Hats.

Para quem gosta de arte e web, um prazer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mó tempão que eu não vinha aqui!!!

Mas ainda acho que temos ótimos desenhistas, tipo André dahmer... ou não né? rsrs
Bjo

Anônimo disse...

ops... errei o endereço do meu blog rsrsrs
www.ocioquasecriativo.zip.net

bjus

Anônimo disse...

Claro que eu leio seu blog, jamais ficaria fora do seleto grupo que o faz rsrs...
bjos