segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Resident Evil 3 [Milla Jovovich, claro]

Tá bom, tá bom… Eu sou fã de lamber o chão para abrir caminho para a Milla Jovovich... Assumo que só fui ver o filme por causa da dita cuja, mas esse é o melhor da trilogia Resident Evil.

O que me levou a babar por essa mulher não é só sua beleza, ela é simplesmente um mito para quem sabe o que é fotografia. A Milla na frente das câmeras mostra o porquê de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo (Até hoje não entendo o que a Gisele tem para ser a numero 1).

A Milla além de modelo, canta e atua em filmes da sua turma [Ela é casada com o diretor/produtor Paul W.S. Anderson (Resident Evil), foi casada com Luc Besson (Joana Darc, O Quinto Elemento) e ainda é amiga do Bono do U2, com quem canta na trilha sonora do maravilhoso Hotel de Um Milhão de Dólares, dirigido pelo alemão Win Wanders.

Tá bem, você vai dizer... Esses filmes são um lixo. Ora, tem sujeito com a coleção de filmes do Van Damme na prateleira, a Milla pelo menos é bonita.

Outro ponto para os adoradores de sangue com relação a trilogia Resident Evil é a trilha sonora, é puro rock e música eletrônica industrial (Tudo haver com motoserras e zumbis).















Para completar o filmes ainda tem uns atores importados do seriado Heros, entre eles a nada feia Ali Larter.

# Esse é o post mais Viagra que já escrevi :)

Um comentário:

Let's disse...

ela é bem bonita mesmo, mas é quando a gente trabalha com entende pq a gisele, é a gisele.... eu por exemplo trabalhei com uma fotógrafa e sei como é difícil alguém posar para uma foto... e a gisele sabe o que está fazendo na frente da câmera... a pessoa pode ter rosto da ana paula arósio e não conseguir mostrar a que veio...