terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O mundo dos carrapatos






















Não comprem cachorrinhos lindos!
Não procriem seus cachorrinhos lindos!
As pessoas compram animais e esquecem que eles não usam banheiro, não tomam banho sozinhos, e não avisam que estão doentes.
A moda de criar bichinhos é uma puta sacanagem!
Cães especificamente, é um problema de saúde pública.
Eu tenho 2 cadelas, MUITO peludas, e luto contra carrapatos desde que elas eram filhotes, se vão ai 5 anos. Os remédios deixam de funcionar com o tempo.
Já usei remédio para boi numa dosagem para animal de 200kg nas coitadas das minhas cachorras.

Só tem uma solução, matar os vizinhos!
Isso mesmo.
Esses filhos da puta tem 3 a 5 cães, todos maltratados!
Minhas cachorras irão morrer virgens. Não irei corroborar espalhando animais para serem tratados como um vaso de planta!

Carrapato é um problema de saúde pública.
Não existem leis no Brasil para saúde veterinária de residências. Na verdade, um país governado por carrapatos, quem imaginaria que eles iriam querer um mundo diferente.

Alguém ai tem o telefone do Jack Bauer? Tenho um servicinho para ele.

3 comentários:

Let's disse...

nossa acabei de postar, e quando vejo já comentário teu no outro... essas internets são rápidas mesmo, hahahahahaha...

Lilian Barbosa disse...

Caramba! Fico indignada com certas coisas. Sempre cuidei bem dos meus cachorros. Minha família gasta mais com eles do que comigo. Têm cartão de vacina e tudo.
Recentemente, adotamos uma cadelinha vira-lata. Ela estava prestes a morrer mas não saía da frente da minha casa. E agora, está super saudável. Mas o que me dá raiva é que vizinhos irresponsáveis jogam comida para ela. E também, têm cachorros mas não cuidam. E eles passam doença para os meus que são bem cuidados. Até mesmo carrapato!!!!!
Agora eu pergunto: Se não quer cuidar, pra quê criar cachorro???

R Lima disse...

Ops. eu sou louco por cachorro, mas n tenho o meu ainda, por falta de espaço e tempo para dele cuidar.

Se todo mundo tivesse consciência..

Abçs,




Texto de hoje: ÓbViO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...