domingo, 6 de janeiro de 2008

Normas de Conduta para Blogs

Sabe essa política ISO 9000 de blogueiros?
Isso, aquela coisa de ser educado com seus leitores, responder e enviar mensagem do tipo: -Obrigado pela visita no meu blog!
Ou ainda ser popular e trocar links com parceiros...
Esse negócio de trocar com parceiros é muito homossexual!

Olha só, a galera que freqüenta esse campo de batalha aqui geralmente não tem nada de popular. Meus textos são cheios de erros de português, não provoco nenhum sentimento de felicidade nas pessoas. Não posto fotos de mulheres peladas e não público receitas culinárias. Falo de Rock, Pop (Pop lá na Inglaterra) e Trance. Fora uma lista de filmes estranhos.
Com esse roteiro suicida, como diabos essa porra (AH! Falo/escrevo palavrões sem beep) poderia ser popular?

Calma lá, não tenho 14 anos de idade, e não sou um sociopata assassino. Tenho bem menos amigos dos que estão estampados no Orkut (Porra! Um nerd com Orkut?), mas os freqüentadores aqui do blog são amigos de verdade, os de carne mesmo. E tem uma turma de estranhos/desconhecidos que se identificam com as minha cusparadas de informações desconexas.

Como é tradição, e porque não dizer regra da sociedade blogueira, mencionar os blogs daqueles que lhe visitam e são visitados. Nunca fiz isso.

Costumo odiar regras, elas foram feitas para me olharem passando acenando (Tchau!!), mas tem umas normas que são descoladas, bonitas e elegantes. Essa daí eu acho super “crasse”, mas nunca segui (Parece que meu destino é nunca seguir padrões :P)
Vou desvirginar (essa palavra vai dar uns 1000 pontos para mim no Google) essa falta de educação agora!
Aqui no blog tem esse lado direito, que alguns chamam de barra lateral, eu chamo de penteadeira de rapariga ou paginas amarelas (Já que eu sou péssimo de memória) onde me acho. Lá tem um penduricalho onde prego os Blogs mais lindos e maravilhoso da internet (Tá, isso foi muito gay, mas vou deixar, afinal, gay também é audiência [+1000 pontos no Google] ).

Antes de ir visitar esses Blogs[Sites]Legais, veja no topo a direita, aqui onde fica o logo do blog, o ultimo blog que li e me amarrei. (Hoje o lado bicha tá incontrolável).

Depois de assistir Babel e prosseguir um debate (duelo) que duraram dias até eu baixar o maldito filme que a patroa queria tanto ver, “Quem Somos Nós” (Meu amigo, se uma mulher lhe pede algo, faça logo, mesmo sendo sem sentido, faça logo), ela não conseguiu ir até o fim desse lixo (O mesmo aconteceu antes com “O Segredo”). Mas graças a Dona da casa (brincadeira... gay e submisso! Hoje não estou bem) e sua incredulidade no citado filme, terminou achando o blog “Dragão da Garagem”, onde o sujeito criou o Guia Cético para assistir “What the Bleep do We Know!”. Ele começa assim: "É um trabalho chato mas alguém tem que fazê-lo".
Bem, o cara é cético, vai de encontro com a crendice popular, e bate de frente... Merece estar na minha lista de Blogs Legais.

Um outro blog que fui poucas vezes por não ter deixado pregado na minha lista é o “Pô, meu!”. Seu proprietário, Nelson Corrêa nasceu para escrever. Ele fala das coisas sérias do mundo, e sobra um tempo para texto curtinhos que merecem grande destaque, como “Piloto de Montanha Russa”. O Nelson ganhou mais um leitor!

Estou a horas ouvindo a rádio do blog “Não Querem Ouvir!”. Nesse instante toca “Jumpin’ Jack Flash” (versão original) dos Rolling Stones, antes era “I wanna know what love is” do Foreigner (Musiquinha do tempo que se dançava coladinho. Passei por isso na adolescência. Ahhhh! Se fosse menos tímido naquela época...). Mas a rádio não é clone da Antena 1, pelo contrário, me senti com 30 anos em um bar para executivos nos anos 80, com direito a terno gola Elvis e tudo. O blog tem conteúdo, inclusive não vi uma imagem sequer, diferente desses blogs cheios de fotos, vídeos e barras laterais entupidas de cabides que existe por aqui. :)
Agora rolando “I need man to Love” da Janis Joplin, putz, essa cara é foda na playlist!
(Atenção, quem precisa de homem é a Janis, esse negócio de gay é brincadeira sua bichinha assanhada).

Um dos Blogs que eu mais freqüento, seja pela descontração artística, pela coisa meio boemia, ou simplesmente pelo fato de acreditar que escreve com alma é o “Literatura Vil” do Leon K. Nunes.

Tem a Lilian com seu Blog que salta aos olhos mostrando a fase que vive. E me pergunto sempre que conheço meninas assim tão jovens que escrevem bem, e melhor, inteligentes, o que pensam os publicitários fazendo tantas propagandas de cervejas idiotas? Será que nossos jovens são (assim... tipo...) desmiolados?
Duvido, é só falta de treino!

Partindo para o blog das meninas maduras tem o “A Garota Imatura”, que de imatura não tem nada. Claro que os freqüentadores do blog dela sabem disso. Não é das mais assíduas postadoras, mas é daquelas pessoas que falam pouco e dizem muito, e ainda tem um carisma enigmático, já que seu blog é psicodélico como sua “idola”, Bjork.
(Seu carisma foi elevado ainda mais quando chamou a mim e os leitores desse espaço de... digamos... broxas! Hahahaha!)

Nesse armário de blogs ainda tem os voltados a musiqueiros. Tem o “Penso Sonoro” com sua biblioteca discográfica de deixar qualquer apreciador de coisas alternativas basbacado. O “London Burning” se encaixa no mesmo perfil, mas o site não é lá muito fácil de entender.

Na categoria música ainda tem os guerrilheiros, “Standard Songs” e “Experiment All”, que fazem um trabalho de serviço público, ajudando pobres coitados que não tem acesso a discos maravilhosos. Vai lá quem quer, não estou obrigando ninguém. Ah! E sou contra pirataria, só baixo alguns. Se gostar compro. Era essa a lei dos Hackers nos anos 80. Infelizmente agora só tem bandido. Mas restaram os que fazem divulgação por amor a arte (Hahaha! Você agora ficou doidinho(a) para passear em Floripa sonhando com loiras(os) lindas(os) querendo lhe mostrar a arte do amor, tarado(a)! [+ 5000 pontos no Google])

Outros blogs que tenho estudado e já pintaram por aqui são: Oxê, Quase (Nada) Discreto, 7 Meses, Tá na cara!, Explorando o Vazio, Incautos do Ontem e o do meu camarada Geraldo do Filosofia Suicida.

Tem ainda os blogs da galera do trampo, Suany (Que é um doce e também fã de Golden Retriever, quer dizer, nas palavras dela mesmo: Qualquer AU AU), e do André, que é poeteiro!

Se você leu até aqui, ou é REALMENTE um leitor ávido por textos sem revisão ortográfica, ou um amigo que curte rir da minha cara comentando meu blog, ou é meu fã ardoroso. Se é esse ultimo, que fique claro, não vou trocar favores sexuais com ninguém só porque leu isso aqui. Não quero fãs me seguindo e tirando fotos minhas quando estiver transando na praia (+ 10.000 pontos) de Boa Viagem, e não pretendo morrer com tiro disparado por um leitor do “O Apanhador no Campo de Centeio”.

Popularidade é coisa para quem publica fotos da playboy (+1000 pontos) em arquivos .rar (+1000 pontos) ou .torrent (+1000 pontos), ou ainda imagens dos acidentes da TAM e GOL (+5000 pontos).

O que vocês acham de encher o blog com Adsense?

Hahahahahahahahahhaahah!!!!

Perdoem-me os que não foram mencionados (Vocês devem estar dando graças aos céus nesse instante), mas se desejarem, podem cobrar, penduro lá no cabine, mas se eu não gostar do blog, ou ver temas estranhos como drogas, pedofilia ou sexo animal eu tiro na hora (50.000 pontos no Google com essas ultimas palavras – O blog vai bombar!).

Se você é um pastor evangélico (+50.000 pontos) e não entendeu nada, fique sabendo, tudo isso ai é sarcasmo mesmo. Principalmente com esse pessoal que pensa em ficar milionário (+10.000 com essa frase) escrevendo em blogs.

Sai de retro Satanás! (+5.000 pontos)

Tchau!!
Postar um comentário