terça-feira, 29 de abril de 2008

Fim do mundo em 2012

Mais uma vez sem tempo…

Com essa palhaçada de que o mundo vai acabar em 2012, algumas pessoas já me falaram:
_ Éééééh, se deu bem eihn! Curtiu tudo na vida e quem vive com tudo planejado tá lascado.

Seguinte... Eu sou maluco, assumo! Eu já vi ET, já fui salvo várias vezes por algo sem explicação física, já tive experiências espirituais, casei três vezes e separei na mesma porção de vezes, mergulhei em naufrágios, fiz rapel, dirigi a 200km/h (Não façam isso), já vomitei por 2 horas no banheiro da boate mais badalada de SP, já namorei modelo, já namorei mulher feia, já bati com o carro a 100km/h (não foi culpa minha), já editei vídeos, já atravessei de balsa para Niterói, já levei uns 6 carros para passear nas areias de Tibau do Sul, já abri e fechei vários negócios, fui pioneiro em multimídia e internet, perdi as contas de quantas vezes fui assaltado, já atiram em mim por duas vezes (assaltantes ruins de mira, ou algo sem explicação), já me apaixonei, fui pai, vi babacas achando que eram líderes, vi lideres que viraram babacas, conheci pessoas com uma áurea tão especial que não ficaram muito tempo nesse mundo, vi demônios que usam uma fantasia de humano só para ferrar a vida de muita gente, tenho duas cadelas que me ensinaram que um animal também ama (Não seu idiota, eu não comi minhas cachorras), entrei em casas e prédios suntuosos, tomei cana em favelas, já fui um babaca presunçoso, já amei, já fui enganado profissionalmente (muitas vezes) e amorosamente (quem não foi?), já fiquei doente, já comi no Bexiga em ruas sujas de restaurantes deliciosos, já fui paquerado por mulher famosa (ela tava com o marido, não gostei), já fiz animação 3D e vi na TV, fiquei na praia de 05:00h até as 18:00h, comi churros com leite condensado, morei em casas bonitas, morei em favela, andei de moto (na garupa), fiquei preso em redes de pesca, perdi pessoas queridas, chorei de raiva, chorei de rir (bilhões de vezes), e estou pronto para começar tudo novamente a qualquer momento.

Olha, o mundo não vai acabar em 2012 seu imbecil, e austríacos (húngaro, austríaco, eslovaco, é tudo a mesma coisa) loucos que prendem gente no porão ou pais que matam os filhos não são coisas novas, na verdade o mundo hoje é muito mais “controlado” que no passado. A única coisa que não tem controle é a natalidade humana. Somos uma praga, um câncer.

Acho que o mundo acaba daqui a uns mil anos... Já estaremos tão avançados em tecnologias que doenças não matarão mais. Seremos cyborgs, cheios de parafusos de metais indestrutíveis, com fluidos metabolizados que substituirão nosso sangue caquético e fraco, o humano será uma super maquina, que comerá pouco (por não haver mais comida) e viverá para criar novas tecnologias que ele mesmo não faz a menor idéia para que servem. Os africanos serão usados como ração de cachorro eletrônico (um robozinho dog) só por pura diversão dos outros humanos brancos que apesar de “eletronizados” continuam sádicos.

As mulheres não irão mais parir filhos (Hoje em dia elas já querem que venham pelo correios e com uma rolha no fiofozinho). A raça humana não terá mais prazer sexual, isso será substituído por um Big_Mac_Ultra_Power_GM (Genetic Modify), que depois de ingerido pela abertura de sua armadura, será dissolvido e misturado a o DNA do individuo, o liquido gástrico dessa porcaria vai para a batata da perna, onde você (lembrando, você do futuro é um cyborg) tira um tubo já com um feto, que pode ser colocado na geladeira ou levado ao microondas onde ele termina nascendo mais rápido.

Bem, deixa eu ir trabalhar... Vou continuar na minha vida sem regras, vivendo loucamente, rezando para o mundo não acabar em 2012.
Mas pensando bem... meu ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-taraneto acharia uma boa se essa porra acabasse em 2012 mesmo!

Minha previsão é Austrália em 2012 (tenho que ver a barreira de corais antes do oceano fritar) e o final da vida será na Escócia, numa casa de pedra, ovelhas pastando e o vovó (daqui a 40 anos) batendo as botas graça a um acidente de asa delta.

Por favor, não queiram isso para vocês, conheci até hoje no máximo umas 5 pessoas que suportam viver desse modo. Continuem ai fazendo seus concursos públicos, planos financeiros e poupança, isso é o correto para o mundo, eu sou só um alienado... Vai lá tirar o estrato do banco agora, e felicidades com seu novo carro de 72 prestações e apartamento de 2 quartos financiado em 30 anos (com 15 anos vale 1/5 do que você está pagando e já estará caindo aos pedaços, depois eu que sou maluco).

Conjure One- Endless Dream


Conjure One é demais... Se quiser ouvir mais tem aqui:
http://www.myspace.com/conjureone

6 comentários:

Sunflower disse...

Como assim o mundo NÃO VAI ACABAR EM 2012, os astecas estavam errados???

Mas eles sabiam tanto sobre chocolate ser o manjar dos deuses.

Tudo bem, não desesperarei. AInda dá tempo de comprar aquela vespa verde-limão e cachecol combinando. Vrum-Vrum.

Vc fez coisa pra caramba, hein?
Fui checar o site.
.
.
.
.
.
Conjure One é bom! Muito Bom!

kimikkal disse...

Ao ler isto lembrei-me de Huxley e o seu Admirável Mundo Novo.

Lilian Barbosa disse...

Lembrei de uma propaganda[ http://www.youtube.com/watch?v=D57NTsAfhCY ]

Nem sei se tem muito a ver... você falou de cyborg e tudo mais, aí lembrei de android... e sei lá! Assiste aí porque esse vídeo é legal!

Sobre a natalidade humana, espero que não ocorra algo parecido com o que aconteceu em “Idiocracy”. Nascimento de idiotas e extinção de vida inteligente na Terra. O bom disso acontecer seria que não precisaríamos de água propriamente dita. Era só tomar um tipo de Gatorade, porque tem eletrólitos. E eletrólitos são importantes!!! Ah... e uma vez você citou que o homem racional se adapta ao ambiente e os irracionais não. Então, todo progresso é feito pelo homem irracional. Em Idiocracy, o homem acabou se adaptando ao ambiente. Isso quer dizer que eles são racionais?
Racional é ser burro?
SEI LÁ!!!
Já tô ficando confusa. E esse post nem fala do filme“Idiocracy”. Putz! Não tem nada a ver.
Então vou voltar ao post. Já que corre o risco do mundo acabar daqui a pouco, ADEUS a todos! Com licença que vou fazer umas loucurazinhas agora pra não desperdiçar meu tempo.

Bjs =)

Chantinon disse...

Vendo o vídeo enviado pela Lilian achei esse:
http://www.youtube.com/watch?v=49lQ8lZ6V04&NR=1

É um belo contra-senso, mas é verdadeiro.

Anônimo disse...

Salve.
Numa boa, nesse mundo cheio de lixo e numa internet mais cheia ainda, esse foi o primeiro post inteligente que eu li.
Na crença de que existe uma inveja saudável, passei a ter de vc. Vida bem vivida, pra caralho!
Vc é um dos poucos que, se essa porra acabar em 2012, vai pra onde quer que seja feliz.
Forte abraço.

Chantinon disse...

Francisco,
Vez por outra eu releio o que escrevo aqui.
Olha, é serio mesmo... Não acho que as pessoas devem me usar como exemplo. Claro que vivi coisas que maioria irá morrer sem nunca ter nem sequer sonhado.
Mas minha vida é uma total desorganização :)
Tem horas que eu adoraria ser funcionário público e ter um apartamento financiado em 30 anos :D

Mas isso é só em algumas horas. Passa rápido :)