segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Digratis é mais gostoso























Banda louca (ou não), com som voltado a filmes. Ou seja, post rock.
Os caras são gregos, então tem francês, grego, outras línguas e uma música chamada inumb que é um discurso (ou um esporro) a lá Caos Urbanus :)

Resumindo, Du Caralho!

Ah! O Google tem filtrado o blog graças aos meus palavrões. I Love Google!
Sério... Sou fã mesmo! E pode continuar bloqueando, seria péssimo se as pessoas começassem a ler isso aqui.

Ah!!!! Já tava esquecendo...

A banda se chama Adolf Plays the Jazz, e como meu inglês não é essas coisas, espero que eu não esteja patrocinando uma banda nazista :)
Porque afinal, Adolf foi o primeiro emo.

Os discos são grátis e pode baixar a vontade:

http://adolfplaysthejazz.tripod.com/

Se alguém conseguir a letra de inumb, please, manda pra cá!.

WoW!

3 comentários:

Luci disse...

Ouvi aqui no Last.FM, parece muito com uma banda chamada Air.

hum...Até hoje não entendo o que um grupo precisa ter necessariamente pra ser enquadrado como "post-rock"

Que site nojentinho o dessa banda, como vc achou isso??? hehehehe

E pelo que falaram no site não parece ser uma banda Neonazista, mas algo meio "contra o sistema", digamos assim. :P

Dany Darko disse...

Chantinon, estou ouvindo Adolf Plays the Jazz nesse exato momento na Last FM. Achei a banda e a proposta bem interessante, me lembrou um pouco Red Sparrows, que vai nessa mesma linha. (Vou baixar, vou baixar!)
E, pra pegar carona no comentário da Luci, meu namorado, que viciado em post-rock, define o estilo em "musica pra dormir"... ehehehehe... e eu quase dormi mesmo no show do Air quando eles passaram aqui em Grenoble no ano passado. Mas dependendo da banda, o som fica bom mesmo. A banda que eu mais curto de post-rock é a M83, que é um pouquinho mais animadinha... ehehehe!
Beijoca!

Chantinon disse...

Depois que eu ouvi God is an astronault todas as outras bandas desse estilo ficaram meio apagadas :)

Ei, acho que M83 é Shoegaze :)
E eu tb curto.