terça-feira, 23 de setembro de 2008

João da Costa, a casa caiu!

Candidato do bando partido do governo, é cassado por uso da maquina pública. Sei que vai ser só por uns dias, afinal, acreditar na justiça é algo para quem é da religião de Tom Cruise.
Mesmo assim fico imaginando o prefeito João Paulo ligando para Lula:

-Presidente, a casa caiu!
-Porra companheiro, tô nos EUA... Compra uma casa nova, dinhêro nois tem.
-Não camarada-líder-carismático-Fidelitico-Chavezco, pegaram nois. João da Costa foi pego usando a maquina pública.
-Companheiro... Te vira, tô aqui nos istaitis, vou comprar um iphone pra eu.
-Ah ta... Trás um pra mim ai chefe.
-Tá beleza João, dinhêro e cara de pau nois tem, e eu não passo em alfândega porra!
-É nois!


Venho aprendendo muito sobre política e povo. Política é algo muito sujo, e o povo gosta é de lama. Propostas sensatas e coerentes são coisas que o Mané além de não entender, não quer saber. Ganha eleição quem promete casa, esmola e fala a língua popular.

Até a Radio CBN que eu tanto gostava, depois de passar a integrar o Grupo JCPM virou mais um desses engenhos tipicamente nordestinos, casa de amigos, impresa e notícia seletiva, selecionada por interesses. Durante toda a tarde ouvi propagandas do governo do estado, entrevistas com politicos do estado, projetos do estado, e ontem chegue a ouvir a entrevistadora começar a falar dos feitos do governo municipal e federal do nada... Sem justificativa alguma, ela simplesmente começou a falar das injustas acusações contra os pobres coitados manipuladores.

Esse é o tipico post que nas TAGs eu informo: Perda de tempo.

Nenhum comentário: