segunda-feira, 22 de setembro de 2008

The Gathering e o Gateway sem fim da TIM

Arrependimento não mata, mas dá raiva!

Me pergunto sempre porque diabos não sequestrei um avião?
Por que não vendi um rim?
E por que não joguei para o ar todos os negócios relacionados a trabalho para ir ver o único show do The Gathering no Brasil antes da banda acabar.

The Gathering - Travel



A Anneke van Giersbergen continua na estrada, agora com o Agua de Annique

Agua de Annique bij Desmet live -Beautiful One-


Agua de Annique bij Desmet live -Yalin-


Agua de Annique bij Desmet live -Sunken Soldiers Ball-


Ela não toca nada de teclado e violão... agora me diga, precisa?

Essa mulher merece ganhar um novo termo, uma alteração no dicionário para a palavra carisma. Ela é muito mais que isso.

O disco que mais gosto é esse aqui.

TIM enganei
Só lembrando a meus amigos e pessoas que não querem ter problemas cardiacos ou serem tachados de otário, não comprem NADA da TIM.
Estou pagando por uma conexão 3G de 1MB. Fazem 15 dias que não chega a 190k, e o atendimento da TIM simplesmente não existe... Quer dizer, existe sim, só não é atendimento, é um ritual sádico dos atendentes para com os clientes.
TIMWEB nem pensar, só se você for otário como esse que escreve aqui.

3 comentários:

Sunflower disse...

TIM pior que a Oi?

Nem saco um tantão assim The Gathering, conheço aqui acolá.


beijas!

Chantinon disse...

A TIM é pior que maruín, chato, frieira e percevejo tudo junto.

Nenhuma presta, mas quando a Vivo chegar aqui irei levar meu precioso numero para eles.

Flávia disse...

Onde que vc mora que não tem Vivo, filhão???