segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Tim, Timweb, Tim 3G, Tim movel, TimGanei

Sou um cara de muita sorte.
Sempre sou um felizardo escolhido por operadoras de telefonia para ser usado como cobaia.
Não, eles não me oferecem novos serviços, eu que sou otário de ir atrás.

Minha ultima experiência é com acesso a internet via 3G.
Ganhei um modem da Claro, mas como ouvi tanta gente metendo o pau na Claro que resolvi (mesmo tendo um modem digratis) comprar um modem Tim e usar o serviço deles.

Era usuário Velox, mas por achar o preço cobrado pela Oi (velox) no Nordeste uma coisa absurda, usei a única forma de protesto possível, cortei o bicho e mudei para 3G.

O Modem 3G da Huawei é simples, prático e muito bom tecnologicamente falando, inclusive ele tem um formato anatômico, que já deve ser coisa de algum designer que o irmão trabalha em call center da TIM... Acredite, um atendente da TIM pode mandar você usar ele como supositório.

Resumindo, nunca em toda minha vida fui tratado como cachorro (mentiroso...), mas os operadores do atendimento TIM são pessoas de um humor sarcástico/negro de um trato único.
Você como cliente se sente em uma briga de mulheres faveladas, dessas que colocam as mãos na cintura e chacoalham a mão uma na cara da outro.

A TIM é baixaria.

Baixaria desde o atendimento nas lojas ("nas" TODAS ELAS), baixaria na velocidade da conexão, baixaria dos atendentes e baixaria nas propagandas enganosas.

A Tim hoje é a número um em reclamações, e pelo dialogo/briga/humilhação que passei com o seu suporte, vejo que "Viver sem fronteiras" é um lema para quem nunca irá ver uma fronteira na vida, a não ser uma conta mensal que você terá que pagar por 12 meses até terminar o contrato.

A melhor descrição eu li em algum lugar.... TIM ENGANEI!


2 comentários:

Sunflower disse...

ah, eu mandaria ela usar como supositório TODO O GERUNDIO DELA.

Beijaaa

Dany Darko disse...

Companhia telefônica é tudo farinha do mesmo saco. Faz um ano que eu tento encerrar minha conta com a Brasil Telecom e que eles continuam me cobrando telefone e internet sem que eu os utilize. Eles dizem que não podem encerrar minha conta antes que eu pague o que eles me cobram pelo que eu não utilizei. Sente a falcatruagem.
Raiva por mim, por ti, por todo mundo que é obrigado a utilizar esses serviços de telefonia de $%*£§! Argh!