sábado, 13 de setembro de 2008

Re-volta trance!

Você já sentiu vontade de nunca mais ler e-mail na vida?

De ir lá no seu vizinho e falar: _Meu irmão, tu é um otário! Chichete com banana é uma bosta e as novelas que você assiste só fazem você se tornar uma pilha de energia para a matrix... Quem te oprime é quem você sustenta!

Já teve vontade de no meio de uma reunião da empresa subir na mesa e gritar:
-Meu irmão, tu é um idiota!

Ou teve vontade de fazer uma reunião familiar, e no meio da páscoa chegar de bermuda e com uma cerveja na mão, e falar:
-Vocês são uns idiotas, a bíblia é um romance chato que foi criado para tornar todos vocês ovelhas seguidoras de uma lei que só serve para dar mais poder a quem já está no poder.

Bem, aproveitando que estou embreagado, e todo suado de tanto pular, sentindo o cheiro de basalto queimando que sai do meu som, sentindo o mundo inteiro tremendo...
Lá vai um pacote de musicas para quem quer estourar os ouvidos ou simplesmente dizer... Fooock de world!

Name

Artist

Composer

Album

Binary Finary 1999

Paul van Dyk

lethal industry

DJ Tiesto

Best & New 2005

love comes again (original 12"

DJ Tiesto

Best & New 2005

traffic (dj montana 12" edit)

DJ Tiesto

Best & New 2005

Cities Of The Future (Original Mix)

Infected Mushroom

Cities Of The Future EP

Illusion [Sfaction Version]

Benassi Bros

Pumphonia

Turn Me Up [Sfaction Version]

Benassi Bros

Pumphonia

Rumenian [Original Version] - Benassi Bros., Violeta de Outono

Benassi Bros

Pumphonia

No Matter What You Do

Benny Benassi

Hypnotika

I Love My Sex

Benny Benassi

Hypnotika

just be (antillas club mix)

DJ Tiesto

Best & New 2005

Speed

Paul Oakenfield

Swordfish --The Album-- Paul Oakenfold

The Anchor Song (trance edit)

D.U.G. feat. Bjork

 

Dizem que essas maravilhas sonoras estão empacotadas bem aqui para você fazer o download.

Sinto muita pena de você que não baixar esses 90MB, e mais ainda daqueles que não tem um som que fique cheirando a queimado, que a casa não fique balançando...

Só finalizando o post “bebum at surduz”, cuidado... Não use essa playlist dirigindo, e não vá ao limite do seu som... porque acho que queimei o meu  :(

Só mais uma... O Google tem barrado o esse blog aqui nas pesquisas, graças a tonelada de palavrões que eu escrevo. Eu amo o Google, uso tudo que é de produto deles.
Mas Google, vai tomar no cú!

 

4 comentários:

R Lima disse...

Seus palavrões soam com uma naturalidade ímpar.. qm não o faz.. qm não os usa..

eu que o diga que estou mandando tudo para puta que pariu... abçs velho e,



vim anunciar o fim


Texto de hoje: o fiM...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Flávia disse...

Belo:

passei o dia em casa tentando me esquivar do som que vinha da casa dos vizinhos da frente. Coisas como Wando, Amado Batista e Roberta Miranda e um tecladista que ainda não descobriu que pra ser tecladista é preciso aprender a tocar teclado. Pior que trance.

Essa vida é mazelenta.

Beijoca ;)

Suaninha disse...

You are single... voe sempre! O mundo ainda continua azul porque tu tá nele...

Chantinon disse...

Rlima,
Acho que meu problema é que apesar do blog se mostrar essa revolta, na prática estou letárgico e lisergico como boa parte do mundo.
Esperando a cura que não virá e bradando dizeres populares como: "Eu faço minha parte"
Existe algo mais idiota que isso?
Sozinho ninguém faz nada.

Flávia,
Trance não é tão ruim :)
Dá um CD de covers do Odair José para seu vizinho, é o brega mais classudo que já ouvi!

Suany,
O mundo é cinza, eu que sou azul :)

Bjs para todos!