segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Jair Bolsonaro mandando bala no Tarso Genro

Bem, hoje fui informado de 3 assaltos. Todos envolvendo amigos ou pessoas que conheço. Todo santo dia eu fico me perguntando quando começará uma guerra civil no Brasil... Uma convulsão social... Uma revolução.
O negócio tá tão féio, que eu tô até dando apoio a militares.

Jair Bolsonaro mandando bala no Tarso Genro



Você achou o cara maluco? Tem mais...

Bolsonaro aos berros

Bolsonaro no programa do Jô

Esse ultimo ai é dividido em 3 partes, tá tudo lá.

4 comentários:

Deftones disse...

Bom, eu não gosto de ficar fazendo côro a opiniões "unânimes", mas eu acho que, se tem coisas na nossa história que devem sempre ser lembradas com repúdio, desprezo e o máximo de aversão é a Ditadura Militar, sobretudo pelo fato de ter sido recente - o que denota que, por mais que evoluamos, sempre podemos voltar a eras primitivistas...

Não tenho nenhuma simpatia com Bolsonaro; aliás, o meu não-gostar de Bolsonaro é bem diferente das minhas antipatias por outros deputados de direita. Bolsonaro, ao menos, deixa muito claro o que defende e a quem representa, enquanto outros (Agripino, Virgílio, Paes, ACMs) são tão torturadores quanto mas ficam posando de vozes pacificadoras e conciliadoras.

Apesar de tudo, minhas críticas a Bolsonaro ficam somente no campo das idéias - sou todo favorável à liberdade dele de se posicionar a favor da ditadura, do fechamento do Congresso ou do fuzilamento de quem quer que seja... Decoro parlamentar é um grande pé no saco!

Ao menos, os vídeos me garantiram um bom entretenimento, sobretudo a entrevista com o Jô!

Abração!

Sunflower disse...

ela não é japa!

Acho que ela não pode fazer parte de sua lista de elite das que falam "cu" hee hee

Dany Darko disse...

Mesmo ha um ano morando aqui na França ainda morro medo de sair à noite na rua, mesmo que os amigos insistam que não tem nenhum problema. Em Porto Alegre, fui assaltada na esquina de casa (e, teoricamente, meu bairro era um dos mais seguros). Quando fui fazer a ocorrência o policial desdenhou minha atitude porque só haviam me roubado o celular e uns 50 pilis. "Não teve nem agressão", ele lamentou...

Chantinon disse...

Leon,
Também não gosto de ditaduras e de militares. Mas no governo militar eu aprendi raiz quadrada na primeira sério do primeiro grau, hoje é fácil encontrar gente fazendo faculdade que não sabe isso. Na época dos militares eu podia andar nas ruas tranquilamente com meus pais, até nas favelas.
Em 1979 você podia sentar na frente da TV e ver bundas é claro, mas existiam documentários, shows de verdade, e bandido não ficava rindo na TV.
Sou contra violência e censura, mas os números na China provam que uma provável bala na cabeça faz o cara pensar bastante antes de fazer qualquer coisa.