segunda-feira, 10 de novembro de 2008

=)

World ( The Price Of Love ) - New Order

Esse clipe é simplesmente maravilhoso!!!

Odeio entregar o jogo (Mentira, eu sempre entrego tudo de bandeja).
Diferente das angústias e tristezas que cuspo aqui nesse blog pessoal, acho o máximo viver.

Sim, o mundo tá um lixo, muita violência, muita gente drogada, muitos consultórios psiquiátricos, mas eu adoro as segundas-feiras, sempre (eu disse SEMPRE) acordo de bom humor TODOS os dias. Danem-se dividas, gente morrendo nas ruas, TV aberta, e os pêlos das cachorras que ficam voando por toda a casa, eu quero viver 300 anos... Mesmo com todo esse mundo caótico.

Mais revelações: Não uso drogas, nunca usei, nem sequer loló, bebo as vezes mas sem sentir (muito) prazer, só para rir com os amigos. E se o amigo resolve virar alcoólatra ele entra para o rol dos amigos deixados para trás (Frio sim, mas me sobra mais tempo para viver de verdade).

Se você tem sonhos, vai atrás velhinho!
Se vão te chamar de louco, ótimo! Isso é um bom sinal. De Galileu a Henry Ford, todos os grandes homens foram tachados de doidos (Depois de Ford todos os doidos foram tachados de gênios).

Só toma cuidado, porque pode ser que você não vá mudar o mundo fabricando carros, ou construindo uma franquia de fast food, ou pior, pode mudar sim, e para pior.

Deixe de acreditar em novelas ou na Ana Maria Brega, ter dinheiro é ótimo, ser rico é maravilhoso, e grana trás muita felicidade (só toma cuidado com o poder, porque é ele que ferra o juízo do homo sapiens).

Ai ai... quem me dera agora uma conta bancaria no azul...
Estaria torrando esse meu couro no sol de Maracajaú... Dançando algo tribal com os maconheiros em Pipa (por no máximo uma hora, como já falei, não curto drogas)... E desfrutando de uma rede sobre a sombra de uma varanda a beira mar de qualquer lugar remoto do Rio Grande do Norte.

Ontem minha amiga Suany e o marido Henrique foram vitimas dos meus dotes culinários (Mais uma vez... Eu não sou gay!). Glauber fuleirou e não paticipou, alegou que era aniversário da mãe dele. Mãe essa que o citado Henrique alega "pegar", e o Glauber por vingança também pega a pobre mãe do Henrique. Hahahaha! (Na verdade eu que pego a mãe dos dois, mas não contem pra ninguém!).

Suany!!!
As meninas aqui estão te mandando beijos e agradecendo pela furada que você deu no couro delas :D

E para o grande público (3 ou 4 leitores - Valeu mamãe e meus 3 amigos imaginários), Lua e Flexa continuam comigo, e pelo jeito, irão continuar!
Ha! Ha! A vida é algo do caralho! Você que é besta ai de tá achando ruim uma linda segunda-feira... Domingo que vem da uma maneirada na caipirinha.

Round & Round - New Order

4 comentários:

Sunflower disse...

Tb nunca usei drogas.

MAS

como assim vc não é gay?

beijas

Flávia disse...

Eu confesso que faço parte da turma que acorda de mau humor, mas ele não dura muito tempo. Sempre termino o dia no positivo, indepentente do que aconteça. E há alguns dias me aconteceu uma coisa que me fez entender que o contrário - ficar se lamentando, vendo a vida passar - não vale a pena. Porque tudo pode acabar em segundo... melhor aproveitar pra ser feliz enquanto dá.

Agora, claro, um pouco mais de dinheiro não seria nada mau :)

Beijos!

Suaninha disse...

amei sua mãe!
agora sei o motivo de vc ser tão iluminado...

o que precisar pras suas meninas, pode contar comigo!

LuZ ♥

Chantinon disse...

Flavinha,
Aconselho a todo mundo ver a morte de perto, perder alguém que ama muito, e perder tudo de material de uma hora para outra.
Dúvido que alguém que veja a morte de frente não comece a acordar super feliz por mais um único dia.

Suany,
Valeu mesmo!
Minha genitora também falou que adorou tu e Henrique.
E eu adoro vocês desde sempre :)