terça-feira, 4 de novembro de 2008

David Lynch no Roda Viva

Algo me dizia:
"Não durma, não durma, não durma..."

Essa minha teimosia em atender esses pensamentos furtivos e metafísicos transcendentais:
"Ligue a TV, não durma..."

POWww!! Roda Viva com David Lynch!
Ainda bem que às vezes escuto essa voz, e o maior problema é que muitas vezes deixo de escutar. Muitas vezes ela está certa, mas prefiro arriscar e desafiar todos os alertas.

Minha vida é um verdadeiro mundo Lynchiano, e adoro isso!

No final da entrevista o cineasta é interrogado sobre sua religião e se acredita em Deus...

David Responde:

-Sim! Eu acredito em Deus!

Não sei porque, isso me lembrou da primeira visita da Siouxsie and Banshees no Brasil, quando ela quase foi apedrejada por estar trajando uma roupa branca de gente "normal". Ela deu uma entrevista indignada, e teve que falar o obvio:
-Eu sou uma artista, o palco é uma fantasia... Eu não sou bruxa ou bebo sangue.

Hahahah!

Postar um comentário