quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O sucesso é seu! (E a alegria é minha também!)






9 comentários:

Sunflower disse...

só um toque: você cagou tudo ao chamar ela de nerd, feia e gorda.

Poderia ter parado no parabéns.

Beijas

Chantinon disse...

Mas ela não é gorda, nem feia...
Pelo contrário :)
Agora...Nerd... A isso é sim! :)

O gordo e feio aqui sou eu!

(Vislumbrando minha longa vida de solteiro ad eternum)

Flávia disse...

Eu sou nerd.

Mas não sou feia nem gorda, hohoho.

Unknown disse...

Podia postar uma foto dela aí pra gente conferir

Chantinon disse...

Vamos deixar claro uma coisa... Eu não sou arroz :)
Só continuo sendo amigo da Ex, coisa rara de acontecer.

Flávia,
Ela odeia ser chamada de nerd (de feia e gorda também). E todos já sabem de suas qualidades também :)

Buddy Revell,
Hahaahha! Finalmente um flamer nessa porra!
Mostra a cara ai que "Te pego lá fora"
(Quantos nesse mundo irão entender essa píada?)

Anônimo disse...

Ser amigo de ex é muy nobre. Eu acho.

Deftones disse...

Como? Hã? Sua ex tá fazendo mestrado lá fora? Trabalhando em alguma multi oriental? Fiquei meio perdido, e o vídeo me deixou mais perdido ainda, rs...

Chantinon disse...

Talita (Vinil...)
Obrigado pelo nobre :)
Não sou nobre com todas as ex não.

Leon,
A coisa evoluiu, ela vai trabalhar para uma empresa japonesa e TAMBÉM vai fazer o mestrado de Inteligência Artificial em teste de softwares. Fraca! :D

Anônimo disse...

Caracólis!!! PQP, que mulher cabeçuda!!

(Lilian sem um comentário melhor...)