segunda-feira, 23 de março de 2009

Clodovil - The west pole



















Depois da morte do Clodovil, que na minha opinião merecia bilhões de homenagens, já que mesmo na sua condição sexual estranha, de chegar a falar que é macho e em outras horas não sabia ele mesmo... Foi um cara que sempre chutou a canela de poderosos.

É impossível imaginar novos críticos nascendo no Brasil (ou no mundo). Muitos odeiam ele - Diogo Mainardi - Eu prefiro aceita-lo. Deve ser o único louco que restou a criticar toda essa sujeira.

Vejam o que é esse universo que vivemos... Lobão e João Gordo, verdadeiros freaks no passado, visitantes de cadeias, o Gordo é até proibido de entrar em Portugal, hoje são apresentadores da MTV, algo que eles a anos atrás chamariam de lixo.

O dinheiro vem comprando tudo. E não adianta usar o argumento que está se infiltrando no poder para algo maior, uma luta de dentro para fora.
Onde estão aqueles músicos famosos dos anos 60?
Aqueles que lutaram contra a ditadura?
Será que eles não sabem que o país caminha para uma convulsão social ou que já somos o recordista mundial em violência, ganhando até de países em guerra?
Ninguém ainda teve coragem de chamar nossas chacinas de extermínio, quando os gringos descobrirem a verdade, o Brasil não vai parecer tão bonitinho para a imprensa internacional.

Esse ano, até ontem (22/03) já eram registrados 935 homicídios em Recife... Mas isso não assusta... Quando alguém nos comparar com as matanças dos países pobres da Europa, ai sim, começaremos a falar sobre a verdade. Mas Clodovil morreu, e o Mainardi já deve está se cansando de tanto gritar ao vendo. Eu cansei.

E para você nacionalista, pessoa de cabeça formada por propaganda militar e socialista (Tô falando do socialismo utópico dos que vestem vermelho e usam boinas), a violência é crescente no mundo inteiro, inclusive em países ricos. Porém, isso se deve ao crescimento populacional, e mais chocante ainda, a entrada de estrangeiros, como é o caso da Holanda que passou a aceitar refugiados da África.

Não adianta ser “bonzinho” e dar ração alimentar e uma casa de 20 metros quadrados, seja um africano ou um brasileiro, todos querem dignidade, respeito, e isso só se consegue com educação.
Um povo educado não aceita ser reprimido ou iludido. Mas ao contrário de um mundo melhor, existe um incentivos gigantes para tornar tudo banalidade.

Se você leu isso aqui, entendeu alguma coisa, quando parar no semáforo e ver um revolver na sua janela, lembre-se, mais de 70% do país votou no PT.

Quando forem descobertas as fraudes de todos os projetos do PAC, incluindo ai uma transposição de um dos maiores rios do mundo, o São Francisco (que pode se tornar mais um caso de tragédia ambiental)... Quando o país descobrir que nos últimos 10 anos a Amazônia e Pantanal vem se tornando pasto, e agora plantio de açúcar (que aposto ser pior ao meio ambiente que o petróleo), iremos todos sentar e chorar.

Agora pode voltar para seu Big Brother!

The Gathering de volta!
Agora com a nova voz de veludo Silje Wergeland que teve a honra de assumir o lugar de Anneke van Giersbergen (Uma norueguesa e uma holandesa, você queria que os nomes fossem como?).
Vazaram na internet algumas musicas do novo disco, The west pole.
Da uma conferida...



(Como eu consigo misturar Clodovil, Mainardi e The Gathering no mesmo post... E quem disse que eu to atrás de audiência? Isso só vai acontecer daqui a uns anos... Quando eu estiver desistido de tudo como o Lobão).

Ah! E você ai bichinha... Nem vai se animando... o cara que escreve isso aqui não é viado não, mas não tem nada contra eles, desde que estejam a mais de 1 metro de distancia :D
Postar um comentário