quinta-feira, 26 de março de 2009

Angels Walk Among Us

Requentando um post antigo Escuto isso:

Dance with You - Anouk and Live



Em seguida isso:

Leave no Trace - Anathema (versão Hindsight)



E uma das faixas do novo disco do Anathema, que eles prometem ser algo
mais animado e "pra cima"... Hahahaha!

Angels Walk Among Us - Anathema



Como já tinha escutado antes de todas essas, Comfortably Numb e Temporary Peace (A letra mais linda de todos os tempos), fecho a seção "me enterrem vivo" com essa:


Are You There (versão Hindsight)


Por favor, não me liguem...
Não mandem e-mail...
Não sou suicida porra!
E muito menos depressivo...
O problema é que esse negócio de pagar pelos erros de outras encarnações tá foda...
Será que eu fui a porra do centurião que furou o bucho do home?
Só pode!
Se eu começar a acreditar que estou pagando por cagadas executadas em outras vidas, já tá na hora de me tornarem Dalai Lama, porque eu acho que fui Adão. E olha que eu nem lembro se comi a eva. (Quem endendeu essa ultima parte ai ganha uma caixa de fosforo marca Olho com 3 palitos usados)

Pronto... Começou a tocar Angelica

Eita tempo dificil seu minino! Tempo dificil!

(Coloquei para tocar a rádio do blog, e já começou com Kasabian e Rush... A coisa já tá melhorando... Pelo menos no som baixo astral).

Nenhum comentário: