segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dia do Orgulho Nerd

Quem "bateu" essa foto?

Olha, isso é coisa de quem não tem o que falar mesmo...
Pois bem, fui informado que existe um Dia do Orgulho Nerd.
Para aqueles que adoram tirar saro da cara dos pobres coitados que carregam pesados livros e queimam suas retinas em telas de computadores, seja jogando algum game (bem nerd) ou programando em C++, é bom lembrar que eu sempre avisei sobre o perigo que é ter um nerd como concorrente.

Só um programador Nerd pode dar conselhos tão úteis, usando como disfarce uma janela de orkut:


Como convivo com Nerds, cientistas e tecnicos em eletronica, fico chocado como ainda existe gente que acredita nesse estereótipo. Em um Globo Reporter a uns anos atrás, lembro que mostraram a melhor faculdade em matemática do país, e o senhor Phd que fez a apresentação dos projetos era o que podesse chamar de modelo metrosexual (outra forma de chamar viado que parece ser homem).

Pois é isso, Nerd também é gente.

E as vezes, gente bem perigosa, e que passa a perna em gigantes:

Bill Gates, IBM and DOS


E agora, meu filho, inventou uma nova saída para os momentos que ficamos constrangidos com vergonha alheia... (Isso acorre diversas vezes por dia, com funk, programas de tv, pessoas alienadas, quase tudo...)
Levantamos as mãos para o céu e falamos:
-Nos levem devolta para casa!


#Sobre a foto acima, note que com tantos acessórios, incluindo um Wii, a garota não é amiga de um rato de academia ou um sofisticado jovem educado na Suiça... Inveja? Comece a ler mais sobre Java, Cloud Computing, Nehalem... Um dia você consegue.
Postar um comentário