terça-feira, 19 de maio de 2009

Just Be

A coisa mais valiosa de todos os tempos hoje em dia é o tempo.
Só quando não sobra tempo para nada, inclusive se alimentar ou dormir, é possível dar o real valor a isso. Pelo menos se você tem consciência de que está gastando um precioso dia de vida.

Estou trocando noites, dias, e muito tempo, por moedas. Mas não é o tintilar de peças de prata ou ouro que me movem. E enquando não chego nos objetivos, continuo me movendo pela música, empurrado por ela. Só o som armonico (ou não) consegue me guiar, afagar e fazer mudar o ritmo da velocidade com que me movo, desejo e quero conquistar seja lá qual for a meta.

Dormir é para os fracos!  :)

Se você está pensando que em Raves só tem drogados e que é uma reunião de malucos, pois bem... Cola esse rótulo ai em mim meu filho! (Mas se você me conhecer vai se surpreender).

3 versões da mesma "coisa"

Tiesto - Just Be



Tiesto feat Kirsty Hawkshaw - Just be



E se você tem um som com graves de fazer paredes tremer...


Na verdade... Estava na lista de coisas para postar, mais e mais violência... Incluindo um link que o Franklin me mandou, que ajuda a provar que o Brasil não é somente essa maravilha que aparece nas TVs e revistas exibindo líderes do mundo babando nossa terra. Todos odeiam a China e também babam eles.
O mundo inteiro está em colapso, mas quem tem acesso a TV a Cabo e perde um tempo vendo jornais da Alemanha, Portugal ou Itália (que é um Brasil com mais dinheiro), percebe que mesmo no meio da desordem geral, o Brasil ainda é o país mais esculhambado.

Porém... Minha vibe tá muito acelerada e pra cima (não estou tomando ecstasy ou viagra), e como eu já disse algumas vezes, estou fazendo um esforço para me alienar, me tornar uma pessoa mais normal, afinal... já cheguei a conclusão que não tem jeito. Resta-me sentar e ver Roma pegar fogo, e me sinto menos culpado por saber que sou um dos poucos que não é um dos Neros que estão cantando e alegrando o mundo com mentiras. Just Be!
Postar um comentário