terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Piada do ano: Jesus na TV Record

Por favor, me enviem charges e cartoons dessa piada (Se tiver música de fundo da Madonna melhor ainda).
Sem dúvidas, o humor dos céus está sendo superado pela TV Record.
Se tem alguém que entende de sarcasmo e humor negro, é esse povo da Record.
Parem esse planeta que eu quero descer...

E o anuncio não poderia ser diferente disso:
Jesus Luz assina contrato com Record Entretenimento

Para completar minha sabedoria sobre celebridades, fico sabendo agora que esse Jesus ai é DJ.

Olha, para mim, Paul Van Dyk é Deus, e espero que ele queime logo esse mundinho e comece do zero.
Não Paul, manda bala, esse fulano ai não é teu filho.

Um comentário:

Anônimo disse...

A rede record está conseguindo desagradar Gregos e Troianos.
Com sua grade de programação de qualidade duvidosa, expecificamente voltada ao público evangélico, atrai a ira coletiva: da classe judiciária, da classe política, da área de segurança, de clubes de futebol, dos meios de comunicação, de profissionais desse meio, anunciantes, de segmentos religiosos e da quase totalidade do público telespectador pensante.
Seus programas parecem ser gerados de dentro de presídios, pois os assuntos abordados e repetidos incessantemente em sua grade de programação, falam de crimes, tráfico de drogas, assassinatos, roubos, assaltos, pedofilia, mortes e mais morte. O mundo caótico e evangélico da record não passa disso,
Toda a vez que se acessa o canal dessa rede, o telespectador se horroriza com alguma manchete desse nível - é a tv do caos, do conflito, que pouco se diferencia de sua seita religiosa iurd. Aliás, tanto faz, tv universal como igreja record é a mesmissima coisa, tanto uma como outra, não passam de ferramentas na mão de seu proprietário Edir Macedo - figura peçonhenta, verdadeiramente odiada, que exala enfroxe de seu imundo corpo, sua rede reflete a sua visão caótica do mundo, a mesma pregada em sua seita.
Alguma coisa falta a record, as beiras do ridículo - seus programas quando já não começam com o assunto violência, logo entram nisso, associam violencia com qualquer assunto, para seus pastores transvestidos de diretores, ou redatores/pastores ou apresentadores/pastores - violência tem nexo com tudo, até em suas telenovelas "educativas e familiares" o asssunto violência está presente em cada capítulo.
Muito mais pode-se falar sobre isso, mas por ora, que Deus nos livre da Globo - rede que tem uma dívida social com esse país, mas que Deus nos mantenha também muito distantes da record, para que de longe acompanhemos até onde vai a rede do fim do mundo e sua religião apocalíptica. aleluia!