segunda-feira, 31 de maio de 2010

A alegria de uma segunda-feira

Disco novo do Hammock "Chasing After Shadows... Living with the Ghosts" com direito a esse vídeo para fotógrafos salivarem (Se quiser "sentir" as imagens, olhe a versão HD em tela cheia:

Breathturn

Hammock - Breathturn from David Altobelli on Vimeo.

O diretor David Altobelli assinou outro primoroso do Hammock:

Mono No Aware

Hammock - Mono No Aware from David Altobelli on Vimeo.

E minha trilha de hoje (uma fria e amarga segunda-feira) teve uma tentativa frustrada de UP com David Guetta, mas deu saudades da Bjork com seu sensível disco Debut. Depois de tocar "Venus is a boy" (E eu me lembrar do divertido vídeo), "There's More To Life Than This (Recorded Live At The Milk Bar Toilets)" me pareceu bastante familiar com coisas que ficam no passado. Até que... Começa a tocar "Like Someone In Love" e eu pensei: De quem é essa música mesmo? Frank Sinatra? Eu tenho esse disco! Mas não é Frank Sinatra! Quem é meu Deus?
O Google responde:

Chet baker- like someone in love


Sim, eu gosto de Jazz! E tenho a coleção Free Jazz Festival, cujo o CD mais raro SUMIU, David Matthews Band.

Definitivamente, uma segunda-feira!

Para curiosidade de poucos...
O maior sucesso do Chet Baker é essa homenagem ao dia dos namorados que se aproxima:

Chet Baker - My Funny Valentine


Completando essa visão soturna do mundo, venho vendo filmes fantásticos dos anos 80. Inclusive descobri que tenho algo em comum com o Win Wenders, Hahaha! quem descobrir primeiro onde está a semelhança pago um pastel com caldo de cana... :)

Sério, finalmente descobri alguma coisa que valia a pena dos 80's... A visão critica e de alerta foi retirada de pauta até pelo próprio Wenders. It's money baby, MONEY!



EDITADO:

Não deixe de ouvir isso:


E não deixe de ler com ATENÇÃO:
Essa aqui foi ótima: http://realidadecontundente.blogspot.com/2010/04/ao-mestre-com-dinheiro.html

Sobre o ultimo link, por favor informe se foi mais fácil para o lado esquerdo ou o direito :D

Haha!

Nenhum comentário: