quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Anos 80... Nãaooooooooo...

Motivos para enterrar os anos 80


Sou fã do Depeche Mode, mas quando cheguei em casa com o LP "Catching Up With Depeche Mode" (nos anos 90, porque sem internet existia um delay "um pouco" grande da ilha da rainha até a Aky Discos, o povo viu a capa e contra-capa e me olharam meio estranho...
Não tiro a razão deles, pelo vídeo você nota que nem o David Gahan que hoje parece um ser hetero...

Mas nesse mesmo pacote eu trazia o disco Destiny do Saxon e alguns do Rush (Musica pra macho pohha!)

Voltando...

Os anos 80 eram tão horríveis que pensei em colocar aqui o famoso vídeo do Twisted Sister - Were Not Gona Take It... Mas tá bom, esse do Depeche já basta. Phoda é que esse vídeo é de morrer de rir... Tá bom, lá vai...



O mais curioso é que todos pagavam mico nessa época (como eu nunca fui de moda e nos 80's era um pirralho, não existem registros que sujem meu nome). Mas hoje ser rebelde para um filho é escutar Lady Gaga ou Justin Bieber, achar o máximo os clipes do MGMT, e descobrir o amor da sua vida pelo celular enviando SMS pela MTV. Muita sorte a minha ter passado os melhores dias da vida nos anos 90... Esse pai ai do clipe do Twisted Sister não sobreviveria hoje.

E para quem gosta de música boa ainda tem o problema maior, essas bandinhas viadinhas que nascem como capim, não chegam nem perto do que foram as boas bandas eletrônicas e rock de novela da década perdida.

PS: Se tem uma coisa que era legal da música nos 80 eram as bandas de Rock de Novela, um estilo conhecido como Classic Rock (ou Classic Metal). Mas o visual do caras era de dar medo  :)



Olha que eu selecionei o menos assustador :)

Como existiam coisas legais (poucas) nos 80's, hoje tem sim muita coisa boa, é só procurar :)

3 comentários:

Anônimo disse...

fica então com a merda de 2000

Expedito Paz disse...

Para o bem e para o mal, o Depeche Mode cresceu e amadureceu ao longo da própria década de 80... e eu sou alguém que curtiu e curte ainda muita coisa daquela época. Inclusive o Depeche Mode:)

Chantinon disse...

Depeche é "crasse"