sábado, 11 de setembro de 2010

Resident Evil: Afterlife... 3D or not 3D?


Ela adora isso!


Como já faz um bom tempo que não faço nenhum comentário testosterona por aqui... lá vai...
Tudo indica que semana que vem (segundo o imdb) Resident Evil: Afterlife chega nos cinemas brasileiros.

Alice - A típica mulher moderna feminista... Sex Appeal só no rostinho, porque ela é macho demais

Particularmente não gosto de cinema 3D. Além de ter que assistir um filme com óculos (fora os meus), não vejo nada em 3D e ainda tem o risco de ficar enjoado e vomitar a pessoa que estiver na cadeira da frente :)

Espero que no Shopping Guararapes o técnico do som continue sendo o mesmo... Um cara que adora fazer o prédio tremer (e não estou brincando). O som do Box Cinema tem tudo haver com a trilha PORRADA dessa maravilhosa sequência de filmes de zumbis baseado no famoso game.

E se tem som pancada, o que fica faltando?
Mulher bonita é claro...
E porque será que eu fico elogiando tanto essa franquia de filmes?
Milla Jovovich é CLARO!
Mas o número 4 da série também trás Ali Larter e Kacey Barnfield.
Mulheres lindas e som pesado...
Aguardando a pré-estreia (nas pré-estreias desse tipo de filme sempre é fácil encontrar gente maluca vestida de zumbi... Quem sabe não encontro uma sósia da Milla... Irei vestido de diretor de cinema [Alguém vai entender essa piada meu Deus?])






Claire Redfield (Ali Larter)... Lembra o primeiro episódio de Heroes?


Prefiro ela no vestidinho vermelho

3 comentários:

Chantinon disse...

Tá bom, todos sabem que RE4 é só para ter desculpa de comer pipoca com coca.
Mas em breve chega na tela grande "Stone", ai sim, filme de gente grande, com a Milla protagonizando com Robert Deniro e Edward Norton...
O personagem dele se chama Lucetta (eu disse... LU-CE-TTA).
Acredite, os gringos tem senso de humor.

Franklin disse...

Nessa entrevista (http://www.youtube.com/watch?v=6FPki2a8Jcc), alem de ser muito escrotinha, ela diz que o Jimmy Kimmel foi o primeiro cara na historia da TV a pronunciar o nome dela corretamente. :)
A parte 2 esta em http://www.youtube.com/watch?v=biDEI8j9pCg

Chantinon disse...

Tenho que parar de usar palavrões aqui... O Google tirou o blog dos resultados mais uma vez...
E agora, o que faço sem audiência e milhares de reais com o Google AdSense?? Como fica?
Perai! Eu não uso AdSense, nem ganho um centavo com esse blog, e audiência eu só quero de público especifico...
Ah! Também tenho que maneirar porque tem headhunters que usam Blogs e Orkut para definir o perfil da pessoa...
Fico imaginando que o povo da região norte e outros 2 estados do NE devem viver sem emprego e bloqueados no Google... Hahahah!