terça-feira, 2 de novembro de 2010

Adoro cariocas e paulistas (fêmeas é claro)


Como você CONFIRMA que mora no país mais idiota do mundo?

1. Quando o povo elege um presidente sindicalista
2. Quando o povo elege uma mulher só porque o sindicalista MANDOU votar nela
3. Quando um povo formado por negros, italianos, portugueses, holandeses e mais mil raças perde tempo falando em ódio e xenofobia.

Juro que queria me controlar, mas lá vai...

Seu idiotas! (Estou me dirigindo especificamente aos meus conterrâneos nordestinos), como porra vocês elegem uma mulher BRANCA, de origem HUNGARA (pausa, olha o nome da mulher: Dilma Vana Rousseff), e agora ficam me enchendo o saco me enviando links de gente que usa Twitter (quem usa twiiter é idiota, vagabundo, desmiolado e come merda - não perdi nenhum amigo com essa afirmação) que gasta tempo de vida coletando frases e dados sobre figuras virtuais que dizem odiar os nordestinos.

Tenho um irmão que é eleitor da Dilma, anda com o carro todo pintado do PT, briga a qualquer momento em defesa do PT, diz 24 horas por dia que a vida dele melhorou com o PT, mas não consegue me responder onde foi que melhorou. Será que devido a um cartão de crédito com limite de 400 reais?

Ele é o espelho do que é o bom nordestino. Nunca esteve em São Paulo ou Rio de Janeiro, mas odeia paulista e cariocas. Acha que RJ e SP são absurdamente mais violentos que Recife, mas ele não parou para fazer as contas dos mortos a bala lá e aqui, comparando com o tamanho da população.

Nordestino é assim, nasce fudido, e já é educado desde o berço a odiar o pessoal do Sul.
Mas quando fica rico (ou melhora de vida), a primeira coisa que faz é comprar um apartamento em Copacabana, ou ir morar em São Paulo em algum bairro a 50km do trabalho. Vai de metro todo dia ao trabalho, compra casa e carro, uma tv enorme e passa o dia chorando com saudades da terrinha. Volta porra! Vem morar em Afrânio ou em Quixeramomim, mas não me enche com essa merda de que os do sul odeiam os do nordeste, você odeia muito mais...

Quando vejo gente pobre brigando por candidatos políticos eu vejo que mentir é a principal fonte de riqueza da sociedade de elite. Será que ninguém percebeu que essa eleição foi uma surpresa para o PT?
Sim!!! Estava tudo planejado para eles ganharem já no primeiro turno. Ou vocês acham que o PSDB colocar o José Serra como seu candidato não foi algo proposital?
Serra é inimigo de FHC, não teve apoio de Aécio Neves, não levou pessoas de nome para sua campanha, foi quase um milagre haver segundo turno.

Vocês ai nordestinos que estão se achando os felizardos e patriotas por terem eleito quem queriam, já não basta? Agora querem briga com nossos irmãos da parte rica do país?
Parem com essa merda... Aceitem que somos pobres, menos educados, mais feios e palhaços (Ou esqueceram de onde vem Tiririca, Renato Aragão e Lula?

O Nordeste tem as praias mais lindas do país. Estamos crescendo mais que o sudeste antes do Lula assumir em 2002. Inclusive os projetos e planos herdados do Banco Mundial foram pensados até antes do FHC. Procurem na internet (vocês mais chatos e inteligentes) sobre os planos de metas de crescimento para o NE, procurem em inglês também, verão que tudo foi muito bem planejado a muito tempo.

Eu não lembro de nenhum governo de direita querer rachar o país, mas quando um populista entra no poder a primeira coisa que acontece é essa bosta de briga multicultural.

Tenho amigos de esquerda, branquelos, de origem européia (como a Dilma) que saíram do Rio Grande do Sul (por escolha) para morar no NE. Conheço cubano que morou em Recife e hoje mora em São Paulo e se tornou apaixonado pela cidade.

Em muitos anos indo a São Paulo só presenciei um único ato de preconceito contra nordestinos, e eu era o alvo. Isso não me fez mudar nunca minha opinião. Inclusive, em São Paulo os patrões podem até dar gritos nos seus funcionários, mas aqui no Nordeste, os chefes tratam os que estão degraus abaixo como tapetes, e instigam que seus subordinados façam o mesmo com a hierarquia abaixo, até chegar ao mais rasteiro dos pobres. Seu chefe aqui em Pernambuco, Bahia ou Alagoas é americano por acaso?

Você ai que trabalha ganhando R$ 700,00 por mês trabalhando em Suape, soldando chapas de ferro, ganhou seu emprego graças a Lula... Você está feliz por queimar seus olhos 8 horas por dia?
E você ai mulher nordestina que graças a liberdade sexual agora pode trabalhar de pedreira, carregando saco de cimento e ficando no sol 8 horas por dia, está feliz com as mudanças?
E você jovem garoto que estuda em escola pública que a professora de inglês ensina que 11 (onze) em inglês é "one ten", está se sentindo preparado para o mercado de trabalho?
OK, a Samsung e a Hyundai (as que ganham dinheiro de verdade com os estaleiros) agradecem a mão de obra com preço para chinês ver.

Separar uma nação onde todos são filhos de multiplas raças é só mais uma estratégia de pessoas que querem o poder a qualquer preço.

Agora me respondam... Se Lula que é pernambucano não vem todos os finais de semana para sua terra, se os artistas nordestinos que o apóiam, moram todos no Rio de Janeiro. Porque diabos você fica tão ofendido quando um punhado de idiotas retardados fala mal do nordeste?

Eu sou o primeiro a falar mal do nordeste, passo o dia gritando que quero ver as coisas melhores e funcionando. Mas você ai, que odeia os paulistas e cariocas, prefere gritar como um torcedor fanático, e perder seu tempo brigando, no lugar de reclamar que nossas ruas são sujas, que não temos hospitais (para pobres é claro), que pagamos o transporte mais caro, a energia mais cara, o telefone mais caro... quase tudo é mais caro no lugar mais pobre do Brasil (NE e NO), e que amor é esse que Lula tem pelos pobres que em 8 anos não mudou isso?
Porque o governo não faz financiamento direto pelo banco do Brasil com juros ZERO para você ai pobre comprar na Insinuante?

Racista? Xenófobo? Acordem, vocês mesmos é que são isso!
Eu adoro cariocas, paulistas, pernambucanos, alagoanos, etc (bahianos e cearenses por favor, eu também não sou santo).

 Ah! A imagem do início é do livro do Ali Kamel, que trata as cotas impostas pelo governo Lula. Na época a lei ainda não havia sido aprovada, mas já se apontava que teríamos um país dividido entre brancos e negros (mais uma coisa que Lula imitou dos EUA). Claro que você não irá ler esse livro, afinal você está muito ofendido, odeia o Ali Kamel porque ele é diretor de jornalismo da Rede Globo. Mas... me conta ai como foi o capítulo da novelas das 8 de ontem?...
Postar um comentário